Levir culpa substituições forçadas por derrota do Flu: ‘Time perdeu o ritmo’




Marcos Junior, Wellington Silva e Pierre: os três titulares do Fluminense saíram do jogo contra o São Paulo quando o time de Levir Culpi ainda vencia por 1 a 0, mas o técnico tricolor acabou forçado a substituir o trio por questões físicas. A derrota de virada por 2 a 1 no Giulite Coutinho foi justificada pelo treinador do Flu pela situação atípica que viveu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro.



  • Ypiranga

    Sr. Levi, chega de justificar a boa performance do adversário, você tem que corrigir os nossos erros, enquanto o Gum continuar na zaga, vai ser até o final com muita emoção, e venho dizendo que o Gum já demitiu várIos treinadores, e você será o próximo… Qual o mistério que mantém o Gum como capitão e titular absoluto ??? Pergunte a quem acompanha o time … veja os tapy dos jogos, veja que sempre Gum esta se complicando, No último JOGO o Pierre teve que fazer falta, por passe errado dele , isso prejudica os companheiros e todo o sistema…. Todos sabem que o Chaves é dez vezes melhor do que o Gum… porque não entra ?? deixa de ser cabeça dura ?

    O Gum já meteu uma bola na trave ( do Flu), Fez gol contra, deu passe para o atleta do S. Paulo que meteu a bola na trave, contra o Santos, o atacante deu um passinho a sua frente e fez o gol .. porra o que esta faltando para ver que o cara esta totalmente fora de forma técnica??? Acho que não vou mais assisitir jogos do Flu com o Gum jogando, pois já sei o resultado e ter muita raiva..

MaisRecentes

Garoto amputado marca golaço em bate-bola na arquibancada do Racing; veja



Continue Lendo

Torcedor retorna ao palco da ‘Arrancada Heroica’ após 75 anos; assista!



Continue Lendo