Derrota honrosa, drible em Tite e Renato Augusto ‘gordinho’…



IMG-20131126-WA0064

(Da esquerda para a direita) Marcelo Braga, Renato Rodrigues, Felipe Bolguese e Bruno Uliana em foto com Tite. Esta foi a última partida do treinador contra a imprensa pelo Corinthians.

Fala, galera! Hoje teve jogo da imprensa x comissão técnica no Corinthians. Representei a LANCE!TV na pelada. Eu, obviamente, fiz feio como quase todos os amigos de imprensa…

No entanto, apesar do resultado, nossa atuação foi histórica. Mesmo contra um time que tinha três ex-jogadores profissionais (Sylvinho, Mauro “Van Basten” e, claro, Tite), perdemos apenas por 3 a 2. Após o jogo, classificamos nosso desempenho como honroso.

Para completar, ao término da partida, me encaminhei ao ainda técnico corintiano (no qual dei o primeiro drible da minha vida ao término do segunto tempo) para agradecer pelo jogo e cumprimentá-lo. Ouvi de Tite: “Tu parece o Renato Augusto… Só que depois de encerrar a carreira, está mais gordinho”. Motivo de orgulho? Claro que não. Afinal, ele se referia apenas à aparência. A atuação passou longe…

O amigo Felipe Bolguese, repórter do núcleo Corinthians do LANCE!, fez um relato do jogo. Leia no Blog Preto no Branco.

E se você ficou curioso sobre meu drible sobre Tite, digo logo que a tarefa não foi das mais difíceis. O professor não tem mais essa mobilidade toda. O vídeo abaixo mostra como está o nível de atuação do treinador nos dias de hoje…



MaisRecentes

Pura magia! Barça elege os 10 melhores momentos de Ronaldinho no Camp Nou



Continue Lendo

Casillas é surpreendido por ‘Messi’ em entrevista; assista!



Continue Lendo