Herdeiros FC: O peso de um sobrenome na carreira dos filhos de craques



Lucas Surcin, Rodrigo Dinamite, Romarinho e Renan Donizete. Em comum, a responsabilidade de carregar o sobrenome de um craque do futebol brasileiro – Marcelinho Carioca, Roberto Dinamite, Romário e Donizete, respectivamente – e o sonho de escrever a própria história no esporte. Todos estão tentando: Lucas e Rodrigo jogam o Carioca por Audax e Duque de Caxias, Romarinho renovou com o Brasiliense, enquanto o Panterinha se destaca com a camisa 10 na base do Flamengo.

Agora, imagina: se fazer sucesso no futebol não é fácil, imagina quando se é herdeiro de um cara desses. O sorriso do Lucas quando eu perguntei sobre o Marcelinho respondeu o que todos eles devem sentir: “a gente não aguenta mais falar disso”. Pois é, mas a gente fala, cobra, pergunta e compara. A verdade é que os meninos não merecem essa pressão, embora já tenham aprendido a lidar com ela.

Se Lucas vai cair nas graças da torcida assim como seu pai, se o Rodrigo marcará mais de cem gols em Brasileiros como o Dinamite, se o Romarinho vai conquistar a idolatria dos fãs, é impossível prever. Mas que seria ótimo acompanhar o surgimento de um novo craque com futebol no sangue e nos pés… ah, seria! Boa sorte aos meninos!

1656403_1462632827281430_1516233533_n



MaisRecentes

Acertado com o Chelsea, Morata se despede do Real Madrid



Continue Lendo

Tricolor desde criança, Aderllan chora ao vestir camisa do São Paulo



Continue Lendo

Lutador apaga em golpe, se recupera e nocauteia adversário



Continue Lendo