Evair dá aula sobre pênaltis e faz palmeirense ir às lágrimas




Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Evair parou por pouco mais de um minuto para dar dicas a um torcedor do Verdão de como cobrar uma penalidade. O encontro aconteceu no lançamento da biografia do ex-atacante, na Academia Store do Continental Shopping, em Osasco. Evair marcou, de pênalti, um dos gols mais importantes em mais de 100 anos de Palmeiras: o quarto da vitória por 4 a 0 sobre o Corinthians, na final do Paulistão de 1993, encerrando jejum de 16 anos sem títulos.



  • Manoel Ferreira

    puts GENIO… obrigado

  • André Martins

    Esse entende do assunto!!!

  • VerdaoCampeao

    GENIO esta pra nascer outro igual a este !!!!

  • Vanda Boniolo Moraes

    Falar o que de um matador nato como Evair? penalti então nem se fala o único que eu vi até hoje nunca errou uma penalidade na vida. Evair você é sem palavras. Obrigado por fazer parte da história do meu querido VERDÃO… UH TERROR EVAIR EVAIR É MATADOR PRINCIPALMENTE DE GAMBÁ….

  • Wladimir_VERDAO

    Grande Jogador e Pessoa. Estes dias no Sportv – Bem Amigos, falou sobre seus sentimento de tristeza, por não ter ido a Copa de 1994, onde ele tinha disputado amistosos (Polonia – Rib. preto), e jogos das Eliminatórias, e na hora da verdade, o Parreira Levou pasmem Viola, e Ronaldo Nazario aos 17 anos, tirando um jogador completo como este, da copa que poderia ter disputado e se imortalizado ainda mais. Para os Palmeirenses EVAIR coitado deles, demais torcedores, que não tiveram a honra de ve-lo desde 1991 defender o Verdão, artilheiro sempre, e fina classe, sabendo sair da área e fazer jogadas com companheiros e chamar a responsabilidade sobretudo nos grandes jogos. Teve Saida em 94, e volta tendo integrado e feito gols na Libertadores de 1999. Eterno matador. Parabéns pela docilidade e orientação ao garoto. EO EO O Evair é um Terror…!!!!! e sempre será!!!!

  • Alexandre

    Que pena, quem viu viu…outro igual, nunca mais.
    Obrigado Evair por fazer parte de nossa história……feeera demais.

  • MUNDIAL 99, ASSALTO INGLÊS. 🐷

    Muitos e entendo tem o Edmundo e o Marcos como ídolos maiores.
    Pra mim é o Evair e vou comprar esta biografia.

  • Ednaldo Bezerra

    se tivessemos um atacante como ele no time o verdão não estria nesta situação

  • Raul Marques

    O PROBLEMA DO PALMEIRAS É A FALTA DE HUMILDADE!
    DESDE QUE ESTE MARCELO MATOS CHEGOU ELES ACHAM QUE O PLAMEIRAS É GIGANTE COM ESTE MONTE DE CONTRATAÇÕES INEFICIENTES.

    • Mauricio Lavalle

      O Palmeiras é grande, e ficou muito acanhado, mas agora volta ao seu lugar de sempre, sendo copiado e invejado pelos demais

  • Eder Ricas

    Não sou palmeirense mas, me enche de alegria um jogador veterano(já aposentado) e ídolo como Evair dando um exemplo de humildade e cidadania. São de pessoas assim que o futebol brasileiro precisa dentro e fora de campo. Se ainda houvesse jogadores como Evair foi e tantos outros,o nosso futebol não estaria essa draga com esse bando de caneleiros que se acham craques.

    • Clebao Xurupitas

      Nao só no futebol.. neh amigo… o mundo esta perdido…. Humildade muitos nao sabem nem nunca ouviu falar… mas vamos fazer o nosso que um dia a coisa muda… acreditar sempre!

  • Ale Feitosa Silva

    EVAIR É UM GÊNIO, UM GRANDE CARÁTER, UMA EXCELENTE PESSOA. LAMENTAVELMENTE NÃO ESTEVE NO GRUPO DE 94 NA COPA DO MUNDO DOS ESTADOS UNIDOS, PORQUE NÃO PERTENCIA A PATOTA, MAS MERECIA. DE QUALQUER FORMA, ISSO NÃO DIMINUI SUA GRANDIOSA CARREIRA, QUE NOS ENCHE DE ORGULHO E GRATIDÃO POR TUDO QUE FEZ PELA QUERIDA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS.

  • Fernando Dela Roza Fernando

    grande Evair cara simbolo, de grande carater dentro e fora de campo,

MaisRecentes

Veja lances de Romario Ibarra no futebol equatoriano



Continue Lendo

Brenner treina entre os titulares e faz belo gol no São Paulo; assista



Continue Lendo