Entre tapas e beijos: Carioca começa e divide opiniões



Estádios sem infraestrutura, jogos pouco atrativos e muito calor no verão do Rio de Janeiro. Essas são só algumas das muitas cornetadas que o Campeonato Carioca receberá, assim como tantos outros Estaduais por todo o Brasil. No entanto, o charme do Cariocão sobrevive em meio aos problemas e no final, pelo menos uma torcida vai comemorar o tão questionado torneio, enquanto a outra usa a desculpa – mais antiga do que o último título do Bangu – “Ninguém está ligando para o Estadual”.

De olho na Libertadores, os torcedores de Flamengo e Botafogo podem se dar ao luxo de deixar o Carioca em segundo plano. Já para os tricolores e vascaínos, um título no início da temporada – depois de um 2013 terrível – cairia muito bem. Os demais, mas não menos importantes, simpatizantes de Volta Redonda, Nova Iguaçu, Resende Macaé, Bangu, Audax, Cabofriense, Duque de Caxias, Bonsucesso, Boavista ou Madureira, torcem por um campeonato menos óbvio.

Bom, a verdade é que ninguém sai perdendo por aqui: com jogos às 17h, pelo menos uma boa praia pela manhã estará garantida.



MaisRecentes

Assista aos gols da derrota do Botafogo para o Atlético-GO



Continue Lendo

Assista aos gols da vitória do Palmeiras sobre o Sport



Continue Lendo

Após conquista do hepta, Carille faz desabafo e leva banho dos jogadores; veja



Continue Lendo