É dia de fazer festa, são-paulino!



Fala, galera. Hoje, aqui em São Paulo, acontece a primeira semifinal da Copa Sul-Americana no estádio do Morumbi. O Tricolor encara a surpreendente Ponte Preta. E essa partida promete lotar o estádio são-paulino, já que haviam sido vendidos mais de 40 mil ingressos de forma antecipada. E quando é assim, nós aqui da LANCE!TV mandamos alguém especialmente para gravar as reações da torcida e, principalmente, a sua festa.

Estou partindo rumo ao Morumbi agora com essa missão: trazer o show da torcida são-paulina no estádio. Portanto, se você está indo para o Morumbi, trate de gritar muito alto e incentivar seu time. O resultado desse trabalho a gente trará quinta-feira, no LANCE!Net.



  • trindade doll

    vamos vamos tricolor …….. hoje meu tricolor vai fazer o papel humilde de ganhar e ficar tranquilo para o jogo da volta …….. como eu te amo tricolor como eu te amo de mais,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • Janaína Maia

    Muito bom o texto, principalmente para bons entendedores. Vale salientar que o texto não foi escrito por um são-paulino, e que ele deixa bem claro que ser o maior não é ser o melhor. Também precisa ser compreendido (e está bem claro no texto) que quando fala que Rogério Ceni é o maior, quer dizer que é maior em conquistas e feitos pessoais, e não o maioral, o supra-sumo. Sou são-paulina e também acho que ele não seja o melhor goleiro, mas suas marcas, sua história e seu espírito de liderança dentro do São Paulo realmente fizeram a diferença e são indiscutíveis. Parabéns aos torcedores de outros times que conseguiram compreender o texto e, mais que isso, respeitaram (concordar e respeitar são coisas distintas) a história de Rogério Ceni no SPFC, seus torcedores e o autor do texto.

MaisRecentes

Apresentado, Petros deixa Corinthians no passado: ‘Sou mais um tricolor’



Continue Lendo

Família Scolari: jogadores relembram surgimento do grupo pentacampeão



Continue Lendo

Jogador nega ter sido chutado por adversário e árbitro desiste de expulsão na MLS



Continue Lendo