Desmaio interrompe coletiva de Everton Costa



Olá, Sou Renata Rodrigues! Pedi licença para a Verônica para contar um episódio que aconteceu com essa que vos fala em uma pauta nesta terça-feira.

A imprensa carioca estava em peso para a coletiva do jogador Everton Costa, que está se recuperando de uma arritmia cardíaca que sofreu há um mês em partida contra o Resende pela Copa do Brasil, e o LANCE! não poderia ficar de fora. Eu junto com o setorista do Vasco, Guto Mariano fomos para a pauta.

O atacante estava junto dos médicos Clóvis Munhoz e Gustavo Gouvêa. Com 10 minutos de coletiva, comecei a passar com mal com uma tontura e dormência no corpo. Para não atrapalhar os meu colegas de profissão, me retirei da sala de imprensa e fui para o corredor. Foi quando acabei desmaiando e fui amparada por um cinegrafista. Logo a coletiva foi interrompida e o doutor Gustavo me socorreu junto com a equipe médica do Vasco. Fui levada para a enfermaria do clube, onde fiquei em observação por quase uma hora.

Fui desmaiar logo na coletiva do jogador que acabou desmaindo em campo. Que coisa, né? Fiquei meio assustada, mas felizmente o que aconteceu comigo foi menos grave do que aconteceu com o jogador. No meu caso foi apenas uma queda de pressão.

Depois do ocorrido, a coletiva foi retomada. No final, o Everton até passou na enfermaria para saber como eu estava. Agora estou muito bem e espero que em breve ele também esteja para voltar aos gramados.

IMG_2008



MaisRecentes

São Paulo apresenta dupla gringa e Arboleda herda camisa de Lucão



Continue Lendo

Diretor do São Paulo apoia Ceni e fala sobre planejamento: ‘É o que tem pra hoje’



Continue Lendo