Corinthians ganha mais um atleta irreverente: o zagueiro Cleber



Fala, galera! Durante a sua história, o Corinthians foi cercado de jogadores irreverentes e gozadores, né? Vampeta talvez tenha sido o maior deles, mas outros como Biro-Biro, Edilson e Emerson Sheik também entraram para o seleto grupo que foge do “discurso padrão” dos atletas comuns.

Na última quarta-feira descobrimos mais um! Mais leve com o clima de fim de ano, o zagueiro Cleber concedeu uma entrevista coletiva. E não é que o baiano que chegou ao clube em 2013 vindo da Ponte Preta surpreendeu pelo bom humor e pelas respostas?

Além de admitir o “chororô sinistro” que se tornará o vestiário corintiano na despedida de Tite, ele brincou com a crise do Náutico e até mesmo com o recorde de empates do Timão na temporada. Veja abaixo algumas das melhores respostas.



  • Hudson

    kkkkkkkkkkk essa entrevista salvou o 2 semestre do timão, o cara foi hilario kk, me pareceu o vampeta quando falava antes dos jogos.

  • Deolinda Teresa

    Gostei da entrevista, ele é muito engraçado,suas respostas não dá brecha para os reporteres.

  • lourenço

    gostei do quer uo cleber falou mais não entendo porque uo tite foi mandado embora so precisava trocar uo elenco alguns jogadores

  • Diego Rodrigues

    Esse cara é engraçado kkkkkkkkkkkk

  • eu acho q o timao deu um tiro no pé ao demitir o papa titulo tite,e trazer a m…… do mano.po o tit deu os titulos q + nos faltava e ai por causa de um mal campionato brasileiro eles fazer essa cachorrada com o tite.

MaisRecentes

Apresentado, Petros deixa Corinthians no passado: ‘Sou mais um tricolor’



Continue Lendo

Família Scolari: jogadores relembram surgimento do grupo pentacampeão



Continue Lendo

Jogador nega ter sido chutado por adversário e árbitro desiste de expulsão na MLS



Continue Lendo