Daniel Alves imita namorada e pode acabar punido pelo Barcelona




Apenas um dia depois da eliminação do Barcelona para o Atlético de Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o lateral-direito Daniel Alves publicou um vídeo no qual está vestido com uma peruca e imitando a namorada Joana Sanz, modelo espanhola de apenas 25 anos.

Na última quinta-feira à noite, o defensor utilizou a conta do Instagram para satirizar a situação.

– Querido, é só um jogo de futebol. A vida continua – disse, em espanhol, o camisa 6 do time blaugrana.

A brincadeira ganhou uma repercussão muito negativa entre os torcedores. Nesta sexta-feira, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou que o jogador brasileiro pode ganhar uma punição.

– Vamos debater o assunto internamente, é uma questão que será resolvida no vestiário. É preciso discutir o que colocam nas redes sociais. Penso que vamos adotar regras em breve – adiantou o mandatário.

Daniel Alves foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo pelo meia Sergi Roberto durante a derrota do Barcelona para o Atlético de Madrid por 2 a 0, na última quarta-feira, no Vicente Calderón. O resultado marcou a queda do atual campeão na Champions League.



  • PI PI PI PI PI PI PI

    Essa mania desses Bambis se travestirem de dondoca

  • Egberto Casazza

    Cara, essa presidência do Barça é mto escrota. Cabelo de um não pode, piada de outro não pode. Ñ quer o cara lá, então ñ contrata. Ñ dá pra querer ficar com o futebol do cara e ñ deixar ele ser quem é.

  • Fortuna

    Ele pensa que está no Brasil lugar aonde o time perde e o jogador
    faz palhaçada e a diretoria não faz nada.

  • Alex Fernando Costa

    Kkkkkkk,odeio o BARCE-GLOBO mas agora me solidarizo com os torcedores do Barça pois faltou no mínimo respeito aos torcedores após recente eliminação,daí dá pra ter noção do comprometimento dele (e de outros) com a seleção!!!!

MaisRecentes

Reveja o golaço de Giroud, vencedor do prêmio Puskás 2017



Continue Lendo

Goleiro comemora antes da hora e leva a pior na Tailândia; assista



Continue Lendo

Hamilton leva Bolt para aventura na pista antes do GP dos EUA; veja



Continue Lendo