Ceni erra quatro pênaltis seguidos. Hora de trocar?



Campeonato Brasileiro 2012Será que Rogério Ceni desaprendeu a bater pênalti? O maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial perdeu no último domingo o seu quarto pênalti seguido pelo São Paulo. Antes da partida contra o Corinthians, ele já havia desperdiçado cobranças contra Criciúma e Portuguesa, também pelo Brasileirão, e contra o Bayern de Munique (ALE) pela Copa Audi.

Apesar dos seguidos erros, Muricy disse ontem em coletiva que foi só o primeiro que ele perde sob seu comando. Logo, não tem que “pagar a conta” dos outros técnicos. Será mesmo? E você são-paulino, acha que é hora de trocar de batedor? Dê sua opinião nos comentários deste blog!

Se ainda estiver em dúvida, pode ver as quatro cobranças perdidas pelo Mito no vídeo abaixo:



  • Alex Silva

    Acho que o batedor oficial do São Paulo tinha que ser o Ganso, é o craque do time, bate muito bem na bola, mas o penalty de ontem tinha que ser para um zagueiro bater, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos, esses que fecham o olho e mete o pé na bola. E sempre fazem os gols.

  • MAUS UM Q Ñ SABE A HORA DE PARAR !!!!

  • MAIS UM QUE Q Ñ SABE A HORA DE PARAR

  • Passou da hora . Goleiro tem que defender , não ficar querendo ser artilheiro, isso é para os jogadores de linha. Ele fica alegando que é responsabilidade dele . Não concordo, ele é goleiro , a responsabilidade é dos atacantes e meiocampistas. Ninguém fugiu da responsabilidade, ele que tomou a frente e não deixou outro jogador bater.

  • Bruno Odorizi

    O Rogério nunca foi especialista em cobrança de pênaltis, nunca passou confiança quando foi bater, lembro de varias cobranças que Ele converteu, porem, que foram mal batidas, o segundo gol do São Paulo contra o River na semi-final da Libertadores de 2005 é um exemplo, o goleiro do River não defendeu por detalhes, então, na minha lógica, Ele ja deveria ter parado de cobrar pênaltis faz muito tempo, e outra, os outros jogadores quase nunca tem a chance de cobrar, pois o Sr Rogério Ceni não permite.

  • JUNIO GALO

    Grandes jogadores de linha já erraram vários pênaltis seguidos, mas é interessante como comentam o pênalti batido pelo CENI, pois para o goleiro adversário foi uma glória por defender um pênalti tão bem colocado, a mídia de modo geral vangloria o goleiro opositor, mas é incrível que para os mesmos que apontam erro do CENI, podem ver glória na defesa de Cássio, acredito sim que talvez o goleiro São Paulino deva dar mais responsabilidades aos outros jogadores e assim comecem a fazer um pouco mais pelo time, alem do CENI fazer o trabalho dele com belíssimas defesas no jogo.

MaisRecentes

Assista aos melhores lances da derrota do Corinthians para o Vitória



Continue Lendo

Veja os bastidores da apresentação de Paulinho no Barcelona



Continue Lendo

Fifa anuncia lista dos indicados ao prêmio de melhor mundo; assista



Continue Lendo