Ceni erra quatro pênaltis seguidos. Hora de trocar?



Campeonato Brasileiro 2012Será que Rogério Ceni desaprendeu a bater pênalti? O maior goleiro artilheiro da história do futebol mundial perdeu no último domingo o seu quarto pênalti seguido pelo São Paulo. Antes da partida contra o Corinthians, ele já havia desperdiçado cobranças contra Criciúma e Portuguesa, também pelo Brasileirão, e contra o Bayern de Munique (ALE) pela Copa Audi.

Apesar dos seguidos erros, Muricy disse ontem em coletiva que foi só o primeiro que ele perde sob seu comando. Logo, não tem que “pagar a conta” dos outros técnicos. Será mesmo? E você são-paulino, acha que é hora de trocar de batedor? Dê sua opinião nos comentários deste blog!

Se ainda estiver em dúvida, pode ver as quatro cobranças perdidas pelo Mito no vídeo abaixo:



  • Alex Silva

    Acho que o batedor oficial do São Paulo tinha que ser o Ganso, é o craque do time, bate muito bem na bola, mas o penalty de ontem tinha que ser para um zagueiro bater, Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos, esses que fecham o olho e mete o pé na bola. E sempre fazem os gols.

  • MAUS UM Q Ñ SABE A HORA DE PARAR !!!!

  • MAIS UM QUE Q Ñ SABE A HORA DE PARAR

  • Passou da hora . Goleiro tem que defender , não ficar querendo ser artilheiro, isso é para os jogadores de linha. Ele fica alegando que é responsabilidade dele . Não concordo, ele é goleiro , a responsabilidade é dos atacantes e meiocampistas. Ninguém fugiu da responsabilidade, ele que tomou a frente e não deixou outro jogador bater.

  • Bruno Odorizi

    O Rogério nunca foi especialista em cobrança de pênaltis, nunca passou confiança quando foi bater, lembro de varias cobranças que Ele converteu, porem, que foram mal batidas, o segundo gol do São Paulo contra o River na semi-final da Libertadores de 2005 é um exemplo, o goleiro do River não defendeu por detalhes, então, na minha lógica, Ele ja deveria ter parado de cobrar pênaltis faz muito tempo, e outra, os outros jogadores quase nunca tem a chance de cobrar, pois o Sr Rogério Ceni não permite.

  • JUNIO GALO

    Grandes jogadores de linha já erraram vários pênaltis seguidos, mas é interessante como comentam o pênalti batido pelo CENI, pois para o goleiro adversário foi uma glória por defender um pênalti tão bem colocado, a mídia de modo geral vangloria o goleiro opositor, mas é incrível que para os mesmos que apontam erro do CENI, podem ver glória na defesa de Cássio, acredito sim que talvez o goleiro São Paulino deva dar mais responsabilidades aos outros jogadores e assim comecem a fazer um pouco mais pelo time, alem do CENI fazer o trabalho dele com belíssimas defesas no jogo.

MaisRecentes

Maravilhado com atuação do Flu, Abel diz que queria mais gols



Continue Lendo

Milton Mendes diz que árbitro foi exigente em expulsão de Douglas



Continue Lendo

Eduardo Baptista fala sobre reclamação de Borja após substituição



Continue Lendo