Boi Bandido ataca novamente!



Aloísio mostrou mais uma vez que não tem noção na hora de comemorar. O atacante já havia estapeado o Antônio Carlos na vitória por 3 a 2 sobre o Vitória, no dia 05 de setembro. Depois, quase sufocou o Muricy Ramalho comemorando o gol do Douglas em cima do Cruzeiro na semana passada. E na goleada sobre o Náutico de ontem, Aloísio fez duas novas vítimas: Ademilson e Ganso!

No vídeo você pode conferir porque o apelido do atacante é Boi Bandido:



  • junior

    esse cara é doido mesmo kkkk

  • Julio

    Sou Flamenguista, mais gosto desse tipo de noticias, futebol tem que resgatar isso, a alegria , gostei da voadora no muricy…….kkkkkkkkkk

    • nilo

      concordo….. qd era criança a gente vivia fazendo isso na varzea, nos campinhos de terra…. ri muito com o BOI BANDIDO!!!

    • nilo

      Sou Timao, mas ri muito com o Boi bandido!! hahahah….eu fazia isso qd era criança e fazia gol nos campinho de terra, só comemoração zueira!!!

    • Gostei do seu comentário

  • Pri

    Belo comentário Julio.
    Sou são paulina e digo que futebol é isso mesmo! Alegria e comemoração sempre! Deveria ser algo para se divertir e não gerar mais conflitos!

  • Johnny Soares

    Sou São Paulino de coração e tava faltando um cara como ele pra dá raça pro time!

  • Boi bandido,desenfreado e homicida.

  • Apesar dele perder muitos gols gostei da sua atuação. Voltou a raça, a vontade de jogar e a gana de vencer!!! Machucou o companheiro, porém faz parte do jogo. O importante é vencer e seguir em frente!!!! Os outros que se cuidem, certo!!!!

  • Lauro

    Esse bicho é louco ataca o próprio treinador com voadora !!! Mais gosto do raça que ele tem o que ele não tem tem de bom futebol e tem de raça

  • nao joga e nada e vao pra segunda seus BAMBIS !!!

  • maycon

    qdo ele jogava no figueirense ele deu uma voadora dessa no loco abreu e quase arrancou o cabelo dele kkkkkkkkkkkkkkk

  • Gustavo

    hahahahaha esse cara é mto louco…. a raça que ele tem, a vontade de ganhar ele extravasa nas comemorações, sensacional ahhahahaa

  • Rodrigo

    Hhuahuahuauha ele eh raçudo em todos os jogos e agora ta alegrando o elenco todo, parabéns por demonstrar a boa pessoa que vc eh, dentro e fora de campo… vlw bandidaooo

  • Augusto

    Se gosta de emoção e gostou da voadora…esta assistindo o esporte errado vai para o UFC…….kkkkkkkkkk

  • A VOADORA É A MELHOR DE TODAS KKKKKKKKKKKK O CARA TRAZ ALEGRIA, MAS É PERIGOSO SE MACHUCAR ASSIM

  • Ronaldo

    Esse é doidão mesmo kkkkk, gosto do seu futebol de muita RAÇA em campo. Avante Soberano

  • eu sou tricolor das laranjeira eu tambem concordo com vc julio eles jogadores tem que trazer alegria as vezes sao punidos por uns bandos de idiotas grande abraço

  • Milton Junior

    Imagino quando ele fizer o gol…..

  • Thiago Abreu

    Vocês não viram a comemoração do Aloísio no Gol do Loko Abreu no ano passado, ainda pelo Figueirense?

    Ele quase arrancou o cabelo do Loko…

    Mais uma para as loucuras do Boi Bandido hehe

    • Kred

      Coloca o link do gol pra nós rir

  • Lorena

    esse boi bandido :::::::::::::::: pesadooooo! KKKKKKKKKKKK

  • Juliano Moretto

    Sou de Concórdia, oeste de SC, e torço muito pelo sucesso desse jogador. Conheço ele desde a época em que disputava o Catarinense pela Chapecoense, e não me surpreende nem um pouco esta imensa disposição. É o tipo do atleta raçudo que todo torcedor gostaria de ter no seu clube.
    Mesmo que tenha limitações técnicas, a raça do rapaz supera qualquer outra carência.

  • Evandro

    Mano, ele é apaixonado pela camisa que veste.
    Quando o time perde ou é eliminado, ele chora! Mas quando ganha, faz essas loucuras. É um torcedor dentro de campo!
    #BoiBandido

  • Kred

    Imagina esse cara na escola quando era criança!!!

  • Sandro

    Sou palmeirense, mas tô rindo demais com esse Aloísio!… ahahahahahahahahahahahahah!

    Sem dúvida a comemoração mais engraçada é quando ele dá a voadora no Muricy!… ahahahahaha! Doidaço!

  • arthur

    isso ai ta mais pra vaca louca

MaisRecentes

Veja os melhores momentos do empate entre São Paulo x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2017



Continue Lendo

Arana comenta repercussão de vídeo íntimo: ‘Me viram e deram risada’



Continue Lendo