Bastidores de cobertura! Episódio de hoje: desembarque do Palmeiras



Fala, galera! Hoje trouxe um vídeo especial. Fui escalado nesta quarta-feira para fazer o desembarque do Palmeiras “quase” campeão da Série B. O time alviverde veio de Belém, onde perdeu para o Paysandu e desperdiçou a chance de conquistar o título da segundona.

A chegada foi tranquila, sem torcedores e com algum tipo de pressão sobre o técnico Gilson Kleina, já que o Palmeiras admitiu procurar o argentino Marcelo Bielsa. Quer ver como funciona uma cobertura dessa? Clique no vídeo abaixo!



  • Jorge

    É frustrante assistir os jogos do Palmeiras quando o mesmo atua fora e principalmente com o time sem os principais jogadores caso de Valdivia, Leandro, Wesley,Vilson. Pois sempre ocorre uma derrota humilhante e fica cada vez mais provado que o verdão não tem jogadores a altura para poder enfrentar nem mesmo adversários fraquíssimos.E para confirmar a minha indignação vejamos o seguinte panorama, o Palmeiras já está classificado e praticamente campeão,o que deveria ser comemorado com festa e alegria por parte da torcida, mas está ocorrendo justamente o contrario, a torcida está apreensiva e aborrecida de derrotas humilhantes e atuações ridículas apresentadas pela equipe.Quero deixar o meu protesto pois não estou vendo soluções para um problema que está ocorrendo há algum tempo e nem a diretoria e nem o técnico conseguem pelo menos melhorar essa deficiência.

MaisRecentes

Clássico entre Vasco e Flamengo no Sub-20 tem confusão nos acréscimos



Continue Lendo

Roger comenta episódio com Guerrero e torce para que peruano jogue o clássico; veja



Continue Lendo