Arena Corinthians e camisa amarela: ações frustradas com Pato



clubes-brasileiros-apresentam-camisas-amarelas-da-nike-para-2014_3cE aí, pessoal. Blog da L!TV voltando à ativa! Aproveitamos esta troca entre Corinthians e São Paulo, que envolveu Pato e Jadson, para relembrar um vídeo feito pelo Timão em outubro. O clube levou o atacante à Arena Corinthians. Na gravação, ele se diz feliz por conhecer aquela que seria a casa dele, afirma que queria fazer o primeiro gol do estádio e, no fim, ainda manda um: “Vai, Corinthians!”.

Agora no São Paulo, Pato não vai jogar na Arena Corinthians tão cedo, já que nem enfrentar o Timão ele poderá por força de contrato. Curioso, não?

Outro fato engraçado é que a Nike lançou a pré-venda da terceira camisa corintiana nesta semana. E adivinha quem é o modelo do uniforme que homenageia a Seleção Brasileira? Pois é. Alexandre Pato.



  • Fabiano Wallace

    Quanta coisa mudou nesse pequeno tempo!

    • estão com saudade do pulo rowsberg? que muitos ciumentos ficaram feliz quando ele saiu ! agora o de partamento de mac não vende uma caneta .

  • FLAVIO RAMOS

    Acho que essa mudança vai beneficiar os clubes e os jogadores, principalmente o Pato que foi fruto de algum lunático que lhe informou ser craque e desde então vários abraçaram a idéia (imprensa no geral), mas ao contrário é um jogador de pelada que não tem vontade de nada.

    Para terminar vamos parar com estes altos salários, ninguém merece ganhar Cem, Duzentos, Trezentos Mil Reais ou mais para jogar bola no mês (trabalhador em sua maioria ganha um salário mínimo), dirigentes acordem, apostem em jogadores de várzea e nos meninos
    que estão começando.

    • Tudo isso é fruto de uma má administração. Percebe-se que a diretoria do nosso time esta
      totalmente perdida.

    • paulo

      ate a camisa eles quer imitar do palmeiras os advogado do palmeiras pode entra com uma açao pedir uma indenização de 200 mil euros contra este timeco

      • galego ninja

        Meu vai pra sua página freguês

      • farias

        Como vc é babaca, imitar a camisa da porcada. vai chupar cana cara.

  • Wellington Ascêncio

    Quando eu achava que o Corinthians tinha se estruturado e passou de um time provinciano para um clube profissional vem um presidente fanfarão como o Sr. Mario Gobbi para acabar com tudo em um prazo curto…contratou um técnico fraco como o Mano, não fez mudanças no elenco acomodado e agora faz uma troca absurda como esta, é por isso que não tem como acompanhar os times brasileiros são todos mal administrados e com pessoas sem a mínima capacidade… E outra coisa são as organizadas do Corinthians principalmente a Gaviões com seus marginais que já derrubaram o time em 2007 estão fazendo tudo igual e os verdadeiros corintianos não se manifestarem a série B está perto, fora organizadas e os verdadeiros corintianos apoiem o time senão já era…

    • Raphael

      O time caiu em 2007 porque era ruim e não por culpa das organizadas.

      • O Rafael vai se catar, estas organizadas são um câncer no futebol, precizamos dar um fim nisso. FORA GAVIOES E OUTRAS, Quero voltar ais estadios com minha familia

        • GILBERTO C. FRIEDERICKS

          ASSINO EM BAIXO, JOÃO

    • DANIEL MARTINS

      Todas as minhas camisas do Corinthians são oficial. Só me preocupo em comprar produto licenciado porque sei que parte do valor vai diretamente pro clube. Agora estes vagabundos lixos humanos vivem de venda de camisa com escudo do clube e nada repassam e se acham mais torcedores que a gente. Eles são quantos 10 20 30 mil? Somos 32 milhões mais que a população de muitos países. Acorda torcedor de bem é hora de expulsar estes lixos, vamos formar um manifesto contra estes bandidos que mandaram Rivelino e Edílson e Teves embora. Que estão escurrassando nossos heróis da Libertadores, é hora do basta. E o prejuízo causado ano passado ao clube com o episódio de Oruru?Bandido não sabe quanto custa as coisas né??? Só pensam em comprar pedra e maconha

      • Ataliba

        Concordo com vc em numero, gênero e grau. Na minha opinião as organizadas principalmente a gaviões se sentem donos do CORINTHIANS. Torcedores de verdade como eu, você e muitos outros são feitos reféns das organizadas. Não vou falar que todos os membros são marginais, mas digo com toda certeza que existe ali um grande numero que merece ir para cadeia, basta ver que sempre que existe um problema as figurinhas são as mesmas.

    • Daniel Santoro

      Só discordo de você quanto à capacidade do Mano e quando diz que quem derrubou o time em 2007 foi a Gaviões. Aquele time era horroroso e por isso caiu. No resto, assino embaixo. O Corinthians voltou a ser comandado por amadores, como sempre foi. O Andrés foi um oásis no deserto de incompetência que sempre imperou no Corinthians. Trocar o Pato pelo Jadson foi uma das maiores sandices que já vi no futebol.

    • Cristiano Simon

      Relaxa cara, se cair no paulistinha pelo menos não será pra Serie B…no máximo pra Serie A2, kkkkkk

    • Wéber

      Wellington Ascêncio… perfeito, concordo plenamente.

    • ronaldo_guedes

      Pensei nisso ontem, como que o melhor time brasileiro do mundo em grana esta com dificuldades financeiras?De novembro para ca ficamos sem grana?Andres se envolveu com CBF , achou que era o cara la, mudou presidente e ele despencou, com ele o corinthians.Esse Mario Gobbi é piada, ta afundando nosso clube.Pior é a globo, todos programas de esporte passam pouco do corinthinas e muito dos outros,principalmente aquele babaca do thiago do globo esporte e o ridiculo do redação esportv, pode estar todos cariocas ruins , eles dao trelas para os caras.Gostam de satirizar o corinthians, mais esquecem que é a audiencia maior no esporte pagando seus altos salarios.Não assisto mais esses programas , minha maneira de mostrar meu desprezo para esses babacas.FORA GOBBI, CORINTHIANO É FEITO DE CORINTHIANS!

      • FARIAS

        Concordo, no Redação tem o maior carioca babaca do planeta, chupa ovo dos cariocas que tem tem times falidos no Rio, que vendas os ingresssos a R$ 0,50 para lotar os estádios.

    • Alberto Ferreira

      Não tem nenhuma coerência idolatrar Andrés Sanches e criticar o Sr. Mario Gobbi. Ambos fazem parte da mesma chapa e seguem um modelo de gestão implantado no clube desde 2008. Parece que os ingratos se esqueceram que a Libertadores e o Bi Mundial foram na gestão Gobbi. Precisam se atentar que estamos passando por um momento de transição no futebol com mudanças em todos os setores do time de futebol. Leva tempo para dar entrosamento e principalmente dar liga no time. O Mano Manezes é um grande treinador, inteligente e com conceitos bem definidos. Mas não é mágico. Ele está tentando mexer no coração do time que é o meio de campo e fazer com que o time chegue com mais gente na frente. É natural pela falta de entrosamento que os buracos apareçam e o time fique exposto a contraataques. Respeitamos o Tite por tudo que fez, mas qualquer leigo sabe que é muito mais difícil jogar pra frente do que plantar 10 jogadores atrás da linha da bola. A segunda opção faz com que o time provavelmente não perca, mas também não há garantias para vitórias (ficou bem claro no ano passado). Para finalizar digo para todos aqui. Não é possível alguém achar que esse Pato é jogador de futebol. Ele é mais um fruto da imaginação fértil da imprensa esportiva brasileira que para achar um ídolo a todo custo, elevou essa criatura a um patamar que jamais ele chegará. Só quem nunca chutou uma bola na vida, pra achar que esse Pato é bom jogador. Só pode ser piada. A troca foi perfeita. Aliás perfeito seria jamais ter trazido esse cidadão para o Corinthians. Se existe de fato algum equívoco ou erro, foi na sua contratação. Graças a um bom emprésário e a nossa fornecedora de material esportiva Nike, ele acabou vestindo a camisa gloriosa do SCCP. Peço que deixem o Mano trabalhar em paz. Não tenho a menor dúvida que em pouco tempo ele vai encaixar o time. Em tempo. Gaviões deixem o Corinthians em paz.

      • Blas

        Perfeito seu comentário Alberto e acrescento todo Corintiano aplaudiu estes mesmos jogadores que agora estamos xingando . Em qualquer atividade temos altos e baixos o que deveria diferenciar nossa torcida é a capacidade de na adversidade apoiarmos nosso time . Uma coisa me chama a atenção a, as críticas ao Sheiq para mim tem sido o melhor jogador do Corinthians em seus últimos jogos, essa é minha opinião pode até estar atravessando uma má fase mas o cara corre pacas se dedica e um monte de acéfalos vem criticar ????Temos que voltar a ser Fiel , vamos ignorar estes acéfalos que agridem nas arquibancadas para mim estas organizadas passaram dos limites eu fecharia todas pelo bem do Corinthians.

      • Daniel Alves

        O mais perfeito e lúcido comentario de um verdadeiro torcedor e conhecedor de futebol. Faço minha, suas palavras amigo. O que as viuvinhas ainda não perceberam, é que esse Corinthians ridiculo que estamos vendo hoje, é simplesmente o legado que o Titica deixou para nós. E msm assim o cara é exaltado.. Dizem que foi ele que ganhou a liberta e o mundial pra nós, kkkkkkk, eita piada de mal gosto. Tipo: qdo ganha é o tecnico e qdo perde são os jogadores. O time que ele pegou das mãos do Mano foi exatamente akele time campeão de td, e o que ele deixou para o Mano foi isso que estamos vendo.. Por um orgulho extremamente idiota ele se desfez de jogadores como Bruno Cesar, Martinez, Jorge Henrique, Chicão e outros. Mas as Viuvinhas colocam a culpa na diretoria né. Sem dizer que ele é o responsavel direto na contratação do Pato, ou sera que as viuvas não se lembram do lobby que ele fez pra diretoria do timão contratar essa inhaca??Romarinho, Rodriguinho e outras aberrações futebolisticas vieram com o aval do Titica.. E agora ficou pro Mano de novo, consertar o estrago deixado pelo ÍDOLO das VIUVINHAS..

      • Farias

        Concordo, plenamente com você. Vamos dar apoio, agora o time precisa da gente.

    • RUDINELSON MARTINS

      concordo plenamente

    • Antonio Ferreira de Lira

      Esperar o que de dirigente que passou a maioria do tempo como delegado de policia, o cidadão para ser dirigente de qualquer clube de futebol tem que noção de administração de empresa, pois embora a finalidade de um clube não seja lucro, a mentalidade tem que ser esta, desde que este senhor assumiu é só prejuizo, só compra partes de passe dos atletas, não aguenta pressão de empresários de jogador vai liberando de graça, o prejuizo com marquinhos foi enorme, ramires, martines, o doglas também esta indo de graça pro vasco encerra o contrato com o corinthians no final do ano via ficar livre pra assinar com qualquer clube, o jorge henrique saiu de graça, enfim tudo que o andres fez o Sr Mario esta distruindo

      • tati

        Queria só que a torcida nesse momento fosse mais racional, ir até o ct e protestar contra as burrices da diretoria que só pensam em dinheiro….Ja tiraram o Treinador Tite as escuras sem o minimo de respeito né sr mário gobbi…Então gente nós q somos corinthianos de vdde esta na hra de dizer não a violencia e exigir que o senhor presidente e sua diretoria caia fora ….isso é ser torcedor, é lutar por akilo que queremos e achamos o certo, fora gobbi e mano….Vamos levantar nossa bandeira…
        ##FORA MANO E GOBBI

    • Rafael Pawlak

      Perfeito Wellington. Penso exatamente da mesma forma!

  • Luiz

    Muito bem colocado, Flavio Ramos.
    É uma estupidez total as fortunas que são pagas para um cara correr atrás de uma bola.
    Um médico ou professor, que são infinitamente mais importantes para a sociedade, não ganham nada parecido nem em sonho.
    A culpa é desse esquema de lavagem de dinheiro sujo que irriga o futebol.
    Aí, um guri de 18 ou 19 anos fica milionário da noite para o dia, é tratado como celebridade pela mídia e ainda querem que o cara vá continuar se matando de trabalhar.
    Já está com a vida ganha por 15 gerações, vai se esforçar para que?

  • paulo messias

    bom desejo ao alexandre boa sorte um jogador que mesmo no banco faz 17 gols nao e tao ruin assim mas paciencia para o,jadison tabem boa sorte espero que reencontre seu bom futebol e boas vindas vai corinthians!!!!!!!!!!!!!””’

    • Tenho certeza q o pato e o memos culpado dessa historia um cara q sem jogar faz 17 gols em 62 partidas e o menos culpado tinha q ter sequecia de jogos . Vooooooltaaaaaaaaaaaaa andres garanto se vc tivesse o pato nao sairia

  • bom desejo ao alexandre boa sorte um jogador que mesmo no banco faz 17 gols nao e tao ruin assim mas paciencia para o,jadiso
    n tabem boa sorte espero que reencontre seu bom futebol e boas vindas vai corinthians!!!!!!!!!!!!!””’

  • TROCA ABSURDA, DIRETORIA CORINTIANA INCOMPETENTE, PAGARAM PELO PATO 40 MI E AGORA TROCAM SIMPLESMENTE POR JADSON. ALGUEM TA LEVANDO VANTAGEM NISSO.

  • joao

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  • julio_PR

    Dificil é escutar essas merdas a respeito do cara,como se o time estivesse bem….ele nao joga e o time ja esta acumulando 4 derrotas !!!! nao seja idiota sr Flavio Ramos abra seus olhos, e me diz uma coisa,porque os jogadores que estao como titular nao sao cobrado ,da mesma maneira que o Pato? Fritaram o garoto no corinthians,agora vai engolir na marra tudo…quem deve estar agradecido pela burrice corinthiana é o Sr Murici que vai receber um reforço de 24 anos,em troca de um peso morto…dificil pra mim que sou corinthiano desde quando nasci e que coloquei nas cabeças do meus filhos isso tambem…aguentar esse filho da puta do Mano menezes acabando com nosso time vagabundo…acho que o pato nao entendeu a filosofia dele tambem assim como o capeão da copa do Brasil kkkkkkkkkk

  • wladmir

    QuáquáquáquáquáquáquáQuáquáquáquáquáquáquáQuáquáquáquáquáquáquá.SRN.

  • yvemz

    nova era Alberto Duallib , diretoria incopetente, edu gaspar,mario gobbi e cia, falta de inteligencia para planejar o 2014 do timao da nisso, ,primeiro Tite era p continuar e ,montar um elenco p 2014, mas a diretoria nao tinha dinheiro p gastar c contrataçoes nao é? mas p pagar salarios do pato p o fregues tem ,ne? ainda vai pagar o do jadson, isso pq o pato nem jogou 90 minutos em uma sequencia de 3 jgs p ver se iria dar certo ou nao, mas claro , tem uns vandalos da torcidas q ajudaram bastante p contribuir , indignado, vamos voltar a ser desorganizados e falidos…

  • paulo

    Pela merda de camisa que a Nike fez, usou o garoto propaganda correto. Assinem a petição publica para cortar as regalias das organizadas.

  • Rafael matos

    Volta andréz o gobbila não da conta do recado.

    Tudo culpa do gobbi.

  • Daniel Piratas

    Várzea total

  • Eliel Campos

    Isso é o que podemos chamar de tiro no pé. É bem verdade que isso tudo é uma jogada pra ver se o cara (pato) recupera aquele futebol que ele jogou na final do mundial de clubes, por que depois disso, cá pra nóis o pato não tem feito nada, aí vai que da certo essa transferência e o pato volta a jogar, aí ele é vendido por um valor proximo daquele que o corinthians pagou. VALE LEMBRAR QUE TEM TUDO PRA DAR CERTO, O PATO TEM CARA, O JEITINHO E ATÉ FALA IGUAL A UM BAMBIZINHO…. Aí fecha a fazenda né já tem ganso, tem o frango ou tucano e aí chega o pato.

  • Fernando Pizini

    Queria saber qual foi a cigana que falou pro pato que ele seria jogador de futebol.

  • MARCIO

    cuidado para naum cair a bola no metro kkkkkk

  • GENARIO HENRQUE

    Jogadador e tudos iguais msm vejam esse cicero do santos o cara bastou fazer uma boa temporada q começou pedir almento em cima de almento, se ele vai mal sera q ele ria pedir pra diminuir o salario.????

  • porkoloko

    agora teremos a granja spfw…..ganso…pato..pavon e frango no gol……

  • LOKO

    Nao concordo com as criticas ao Mano Menezes, brasileiro de coracao, infelizmente nao conseguiu dar alegria aos brasileiros enquanto estava na selecao, entao resolveu dar essa alegria agora, o Brasil comemora….ok, tem uns 3 mil la na ZL que nao concorda…esses querem o Lula pra tecnico..kk

  • Daniel

    Sempre achei que esse Pato botava ovo!

  • roqaue bezerra

    roque,nunca vi um tecnico tao burro igual a mano menezes, e muito mais burro e quem contratou e ele, mario gobbi, nao sabe nem falar,fora mario gobbi fora mano//

  • Wellington

    Será que o Corinthians trocou Pato por Lebre?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vai Gambá! Pega eles gaivotas!

  • Walter Ulisses

    Nada impede que o Pato faça gol no novo galinheiro da copa 2014 , a não ser uma multa de 1 milhão de reais , valor que também será cobrado do corinthians caso Jadson seja utilizado contra o São Paulo F. C. no primeiro ano de contrato (2014) . O PRESIDENTE ALVI-NEGRO JA PROMETEU UMA FASE DE MUITO SOFRIMENTO NESSE ANO , ANO QUE O CLUBE PASSARÁ POR UMA LENTA REFORMULAÇÃO PACIÊNCIA , mano montará um grande time assim como fez na seleção acreditem e vai corinthians !!! pra serie B …

  • carlos

    nuca pensei quer meu time iria paga para fortalece um rival
    o melhor do time tirarão o tite
    o pato não ta jogando pôquer querem quer ele faça milagres jogando 10 15 minutos de jogo

    nuca pensei quer um dia fosse fala isso meu time ta muito muito ruim graças ao
    presidente que n saber administra nem a casa dele

  • É realmente o Alexandre Pato não fará um gol na Arena Corinthians por um bom tempo. Confesso que fiquei chateado pelo atacante ter saído do Corinthians, mas também sei que foi o melhor, tanto para o ex-corinthiano quanto ao clube, ambos passam pro crise. Mas na minha percepção, acho que no momento, a negociação foi boa para os dois clubes, onde o time do Parque São Jorge precisava de um meia de armação (já que o Douglas saiu da equipe para negociar sua ida para o Vasco) e o São Paulo que vai reforçar seu ataque, já que Osvaldo e Ademilson não vem rendendo o que deveriam. Porém se pensarmos à longo prazo, podemos ver que o negócio foi muito mais favorável para o Alvinegro, onde no fim do prazo de empréstimo Pato voltaria ao Corinthians enquanto Jadson permaneceria em Itaquera já que a proposta foi o empréstimo de Pato em troca da compra do meia. É verdade que nesses dois anos o corinthians vai pagar o salário inteiro de Jadson e a metade do centroavante, mas convenhamos que o time de Itaquera tem dinheiro para isso. Minha opinião.

  • essa diretoria do corinthians não acerta nada precisa consultar a mãe Dina kkkkkkkkkkkkkk

  • Tenho certeza q o pato e o memos culpado dessa historia um cara q sem jogar faz 17 gols em 62 partidas e o menos culpado tinha q ter sequecia de jogos . Vooooooltaaaaaaaaaaaaa andres garanto se vc tivesse o pato nao sairia

  • Ademar

    Nao posso dizer nada contra o Mano…
    Mas acho que o pato sim e um excelente jogador sim…
    mas nao quer dizer q o corinthians saiu perdendo…
    Pois Jadson e um profissional…
    Pena ele ter saido do spfc…
    Mas foram uma troca justa…
    Agora desejo sorte p os dois e sucesso maior para o Pato…

  • Leandro

    obrigado galinhada por tirar o morto do Jadson do nosso time

  • Rafael

    Na verdade o Pato mostrou que não tinha a minima vontade
    de jogar e correr pelo corinrhians, quem acompanha os jogos
    pelo estadio visualiza o fato !
    Um acordo totalmente inesplicavel e rapido, que não saberemos se
    sera bom para nós Corinthians, São Paulo não importa, o importante
    seria todos aceitar e receber bem o Jadson, além de reformular o elenco
    o Jadson é um articulador de qualidade, como disse, pode ou não dar certo,
    mais já ta certo, além de o jadson virar até idolo no Corinthians, espero
    o pato bem no São Paulo, sendo assim o dinheiro investido de 40 MI de Reais
    no Pato retornando ao nosso, nosso clube, isso significa 1 Real ou até menos,
    de cada um de nós torcedor ! Não consigo de desacreditar nunca do meu
    meu time, se ouve a troca, fiz minha parte e filtrei coisas boas na ocasião,
    vamos pensarmos positivo sempre em relação Corinthians !!

  • filé-weliton

    So queria dizer q sou socio da gaviões e hj em dia tenho vergonha em usar minha camisa, toda briga q tem sempre sao os mesmo da gavioes….seria facil punir esses cara mais nao continuam la e por causa dele todos levam a fama….Gavioes vamos acorda se continuar assim vamos acabar….

  • Fabio Caçapava

    Este Mario Gobbi vai afundar o Corinthians. Administrador de Cadeia….se você realmente é corinthiano, admita sua incapacidade, e passe sua vez…….#voltaandres

MaisRecentes

Relembre gols de D’Alessandro com a camisa do Internacional



Continue Lendo

Falcão e Denilson esbanjam categoria em amistoso no Pacaembu



Continue Lendo