Abel perdoa erro de bandeirinha, mas detona juiz: ‘Pra mim, não é árbitro’




A eliminação do Fluminense na Taça Rio, neste domingo em virtude da derrota por 3 a 1 para o Botafogo, não terá grande impacto na temporada do Tricolor. Até por isso, Abel Braga assimilou a desclassificação com naturalidade. Para o técnico, a equipe formada por titulares e reservas teve bons momentos e as falhas servirão de lição para os próximos jogos.



  • Oliveira Cezar

    Ok, mais quem é o responsável para acompanhar a escolha dos árbitros nos jogos do Fluminense??? Tem alguém??? Se tem, o que está fazendo???
    Quais providências??? Pelo que vejo é aceitar e pronto e isso é com todos os clubes. Aconteceu várias vezes, pelo menos umas 03 este ano onde o Flu foi prejudicado pela arbitragem, Taça Rio, Copa do Brasil, fica difícil jogar contra + de 11…

  • João Carlos de Paula

    Não entendo a omissão do flu com erros de arbitragem; 2017 já foram 3 erros capitais, sem contar a o homicício do scarpa devidamente ignorado atá pela mídia.. Amigos não é de hoje que o flu vem sendo prejudicado.. foram 3 anos sendo garfados em confrontos com o corinthians lá no estádio construído com o nosso dinheiro; lembra do flaxflu decidido por interferência externa.. então isso também aconteceu em 2015 no jogo flux chape em que anularam um gol legítimo depois de 1 minuto.. È amigos o arbitro daquela partida vai apitar fluxgoiás hoje.entendeu!!!!!!

MaisRecentes

Em volta ao City após lesão, Gabriel Jesus tem gol anulado. Veja!



Continue Lendo

Marcos comenta soco de Felipe Melo: ‘O uruguaio que pôs a cara na mão dele’



Continue Lendo