A Copa era deles: Os jogadores que perderam lugar na Seleção



Em 2010, alguns jogadores como Ganso, Pato e Fábio estavam cotados para representar o Brasil na Copa de 2014. Mas, a história foi outra: eles acabaram de fora da lista de Felipão porque não renderam. O que aconteceu com esses jogadores? Comente aqui embaixo!



  • Rafael

    Ganso e Pato são dois produtos, apenas marketing. Nunca jogaram essa bola toda para estaem na seleção.

    O goleiro Fábio deveria estar na relação. Goleiro muito regular e seguro.

    André Santos não serve nem pra time de pelada. Jogador irresponsável, sem gás, gosta de distribuir cotoveladas. Espero que o Flamengo se livre logo deste jogador.

  • João Mariano dos santos

    e que estes jogadores pensarão que bastaria o nome ou o alto salario seria o soficiente . teriam e que ir cortar cana ´; o torcedor paga muito caro por estas falsidades .

  • Carlos

    Oh Bruno, qual vaga que o Fábio Perdeu se o otário do Felipão nunca deu uma chance a ele? Prefere convocar bondes tipo Julio César (que nenhum clube no Brasil cogitou repatriar), Jefferson (nem precisa te falar a barca que tá o fogão nesses ultimos aos né?) e o cavaliere (campeão brasileiro, mas super inconstante)…e pior: o unico do mesmo nivel do Fábio, o Vitor, foi convocado e vai ser o terceiro goleiro, sendo que ele engole os outros dois fácil…
    Abraço

    • Bruno Uliana

      Concordo, Carlos. Fábio nunca teve a chance que merecia. Felipão “fechou” com Julio César, que era o goleiro de sua confiança. Mas temos de admitir que a safra de goleiros brasileiros é muito boa. Pelo menos mais uns 3 ou 4 goleiros tinham totais condições de estar lá. Não?

  • Anderson

    O Fabio não rendeu?Lance ta cada vez mais mediocre…

  • Flavio Teodoro

    Pato e Ganso nunca foram grandes jogadores apenas jogadores de mídia André santos forma física horrorosa nunca consegue entrar em forma e o Fábio bom goleiro, mas a concorrência é melhor que ele

MaisRecentes

Reveja o golaço de Giroud, vencedor do prêmio Puskás 2017



Continue Lendo

Goleiro comemora antes da hora e leva a pior na Tailândia; assista



Continue Lendo

Hamilton leva Bolt para aventura na pista antes do GP dos EUA; veja



Continue Lendo