Que loucura, Palmeiras! Era óbvio, Palmeiras!



Mauricio Galiotte demitiu Baptista para ‘corrigir rota’

O Palmeiras, campeão brasileiro, reforçado e estruturado, não pode trocar de treinador no começo de maio. E isso não é uma defesa ao técnico Eduardo Baptista. É a constatação de um erro no qual está inserida a própria escolha. A diretoria se viu em uma sinuca quando Cuca, ídolo e campeão brasileiro, saiu por vontade própria em dezembro. Vive, hoje, com o mesmo Alexis Stival contratado, uma situação, para ser claro, um tanto quanto bizarra. Vamos por partes.

Era óbvio que uma sombra iria pairar sob qualquer novo treinador. “Nós contratamos o Eduardo com convicção”, afirmou o presidente Mauricio Galiotte. Nem tanto. Mano Menezes e Roger estavam à frente na lista de preferência de Alexandre Mattos. O primeiro, inviável, não deixaria o Cruzeiro. O segundo, livre, não fechou pois Mattos demorou a acertar a renovação com o Palmeiras e nesta espera o Atlético-MG contratou o ex-treinador do Grêmio. Surgiu Eduardo Baptista, que assumiu já contestado pela torcida. E a história mostra que comandar o Palmeiras sem aceitação da arquibancada não é fácil. Basta ver os nomes que conseguiram vingar na Academia em décadas…

Mano, campeão e experiente, teria casca para o atual momento do Palmeiras. Roger talvez vivesse os mesmos problemas de Eduardo. “Nós acertamos e erramos. Todos tem parcela de culpa. Quando não acerta, tem de agir. Avaliamos que é o momento de agir, acerto e erro fazem parte do dia a dia. Tem de agir para corrigir a rota”, afirmou Galiotte. Trocar em maio é o atestado do erro. Baptista, dedicado e com qualidades, não tinha tamanho para o cargo. E isso é claro desde janeiro. Quantas vezes você não ouviu palmeirenses dizerem “esse aí não vai durar”? Todos já sabiam o fim, só não sabiam a data do fim.

Quando um clube se torna vencedor, ele quer ser ainda mais vencedor. Não importa que esse clube tenha passado por anos recentes terríveis. A lógica seria a calmaria, mais paciência, após um gigante título brasileiro. A realidade é de cobrança para ganhar a Libertadores antes mesmo que ela termine, se é que você me entende. Há palmeirenses que acham que o Palmeiras é uma constelação, uma máquina que deveria sair atropelando rivais como em 1996. Não é. E, de novo, isso não é uma defesa a Eduardo Baptista, mas uma constatação do que cerca o Alviverde hoje. E também vamos ser justos que, no estádio, sempre lotado, a grande maioria tem ido para apoiar a equipe.

O erro na escolha e contexto do clube não querem dizer que a demissão não seja compreensível. Os resultados, que no geral são bons, não derrubaram Eduardo. O desempenho, que vinha melhorando, mas despencou no último mês, o derrubou. Foram poucos momentos em que o futebol apresentado agradou neste ano. A então melhor defesa do Brasil ruiu. O Palmeiras tomou dez gols nos últimos cinco jogos contra Peñarol (duas vezes), Ponte Preta (duas vezes) e Jorge Wilstermann. É o mesmo número de gols sofridos pelo Verdão nos 16 jogos anteriores. Duas vitórias épicas contra os uruguaios mantiveram o Palmeiras na liderança da chave na Libertadores. No Paulistão, não deu tempo de recuperar.

O Palmeiras teve o desempenho que o torcedor espera nos clássicos contra o São Paulo e Santos, nas quartas de final do Paulista contra o frágil Novorizontino e em dois segundos tempos contra um também fraco Peñarol. O trabalho parou de evoluir. Ao contrário, regrediu de maneira abrupta no mês de abril e não dava sinais de que o futuro poderia ser diferente. Era aquele fim óbvio citado no começo do texto se aproximando. O destempero do treinador na entrevista coletiva em Montevidéu não era bom sinal. Por mais que tivesse suas razões, o tom foi acima. Um descontrole que não cabe para o cargo. Curioso que a reação desproporcional agradou o torcedor que ama odiar a imprensa. Mas só aquilo não bastaria para conquistá-lo. O desempenho na Bolívia mais uma vez expôs os problemas defensivos e as substituições confusas.

Caiu Eduardo, e só havia um nome para satisfazer a tal “coletividade palmeirense”: Cuca. Pense friamente na bizarra situação. O Palmeiras conquistou seu título mais importante neste século, formou um ídolo no banco de reservas. O técnico escolhe sair em dezembro e volta em maio como salvador. Vai remontar um trabalho que outro tentava modificar. Loucura completa. Louco como é o Palmeiras, dizem alguns torcedores. Não faz sentido algum Cuca ser esperado já no início de maio na Academia. E está sendo esperado pelo palmeirense como o catalão esperaria Guardiola no Barcelona. Não é bem assim. Cuca é excelente treinador, mas o contexto é bem diferente do ano passado, quando todos se uniram com um técnico de difícil relacionamento em prol de um objetivo maior: o Brasileirão. Cuca não é mais um treinador que busca seu primeiro nacional. Cuca chega como ídolo, rei para a torcida. Poderoso. O elenco mudou. Mas, é verdade. Não existe nenhum outro nome capaz de saciar os torcedores. É pagar para ver. Cuca volta, em maio, carregado pela torcida. Que loucura!



  • George

    Não seria a primeira vez que o Cuca sairia e voltaria pasta o mesmo time no mesmo ano. Fez isso no Botafogo, lembra?

  • caique

    exato, isso é louco, deconexo e tudo mais. afinal isso é palestra o pior lugar do mundo para se trabalhar e o mais desejado. o palmeirense é louco é inconstante somos assim, queremos felipes mello cuca, não queremos apenas vencer, queremos jogar muito, 5 a 0 pro palmeirense é poco ele espera ganhar de 6. por isso te amo meu verdão. é isso ” Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense… É simplesmente impossível!”

    • Mário Nogueira Neto

      Nem é nada disso. O parmera é um time secundário. Nem tem Mundial. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Geraldo

        Seu Time tem patrocínio Estatal ?

  • Sangue Verde nas Veias

    isso só acontece em um time gigante como o real palestra. Hoje todo o noticiario foi sobre isso e olha que estamos a dois dia da finalissima dos estaduais. O real é gigante. # partiu libertadores # partiu mundial contra a juventus…..fim do ano estou em abudabi…….# chora curica

    • Plínio

      Verdade, a troca de treinador no Palmeiras ofuscou até o noticiário sobre a final do Paulistinha envolvendo Macaca x Grande Mico. Nada como torcer para um gigante.

    • Mário Nogueira Neto

      Estamos nos divertindo muito com as trapalhadas do porco, kkkkkkkkk

      • Geraldo

        Seu time tem patrocínio estatal ?

      • JGPV

        E em quanto isso, quem é mesmo o campeão Brasileiro???
        Quer que desenhe???
        Contiue se divertindo, enquanto tomamos novamente o rumo. kkkk

    • José Rodrigues

      Real Guarani sem mundial
      O menor de SP
      A chacota do Brasil
      Nosso eterno fregays
      As pau leilenses estão descontroladas, mordidas, raivosas, com o cúcaiu.
      Time medíocre, mercenários,pé de ratos.
      Pau merdas, comédia sem fim

  • Igor Eugenio

    O Palmeiras é uma loucura!!!! Qual relação de amor não é???

  • Mário Nogueira Neto

    O ‘Parmera’ não é louco, é burro mesmo. Contrata mal pra caramba (ainda bem que tem um agiota pra bancar) e errou feio na questão do técnico. O Cuca (se for burro de ir para o Palmeiras) pode ou não resolver. Veremos.

    • Edu Neto

      Mário, vc precisa aprender o que é agiota. Agiota “sair bancando alguém” é, por definição, um contrassenso. É como dizer, uma bola quadrada.
      Palmeiras contrata mal? Hum… acho que não.. “Palmeiras paga caro” eu concordo! “Palmeiras esquece de algumas posições” eu concordo, mas contrata mal eu acho que não…

    • Geraldo

      IMPRESSIONANTE…. COMO ELES… SE IMPORTAM COM PALMEIRAS…TALVEZ.. SEJA PRESSENTIMENTO… QUE .. UM DOS TIMES QUE TEM PATROCÍNIO ESTATAL… SUMA….

    • Edu Neto

      O Cuca chegou….

  • Vano Aguiar

    o torcedor não ama odiar a imprensa,essa imprensa fajuta e torcedora que dá motivos para ser odiada.

  • Lucas de Paiva Branco

    um texto de bosta!!!! só pode ser gambá!!!!!! já estão com medo do que está por vir!!!!!

    • Foo Fighters Man

      Ignorantes e fanáticos são incapazes de ler e entender um texto crítico, como é o do Salata. Melhor pra concorrência. Timinho medíocre, com a torcida mais jumenta que o planeta Terra já viu. Podem contratar até Jesus Cristo de técnico, que vão cair nas oitavas de final da Libertadores. Aí, como medíocres que são, vamos ver qual será a nova desculpa.

      Só mesmo um completo medíocre para achar que alguém tem medo dessa piada chamada Palmeiras.

      • Marcos Morais

        Campeão da copa do Brasil 2015, campeão do Brasil 2016, fala ai acéfalo, ameba comedor de bost@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

        • Foo Fighters Man

          Só isso? Em quase 20 anos? E os Bidabê, vai omitir? HAHAHAHAHAHAHAHA

  • MUNDIAL FIFA /SÓ GIGANTES TEM

    NOTICIA QUENTINHA PARA OS PARMERENSES FRUSTADOS.

    DEPOIS DE PERDER ATÉ PARA UM TAL DE JORGE, PARMERA AVISA QUE VAI PROCESSAR O ARBITRO DA PARTIDA.

    O MOTIVO SERIA QUE O ARBITRO TERMINOU O JOGO SOMENTE AOS 50 MINUTOS E NÃO DEIXOU ATÉ QUE O PARMERA EMPATASSE O JOGO.

    QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ALGUEM COLOQUE NA CABEÇA DOS PARMERENSES QUE O PARMERA É APENAS CONHECIDO COMO UM TIMECO :
    * BI – REBAIXADO PARA A SEGUNDONA
    * VIRGEM DE MUNDIAL
    * PIADA DE TODOS OS ADVERSÁRIOS

    QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • CAÇADOR DE VAGABUNDOS!!!

      TÃO PEQUENO Q VC ESTÁ NA NOSSA PAGINA,HIPÓCRITA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • AÊ seu BABACA,vou processar sua mãe que me cobrou R$1,99, por um BALL CAT, muito mal feito, seu ameba. kkkkkkkkkkkkkkkkk vc cobra 1,99 tb??

  • Foo Fighters Man

    O Palmeiras não é uma loucura. É apenas uma piada. A concorrência já se esbaldou este ano de dar risada, e continuará assim
    pelo visto.

    Um timinho medíocre desses, com uma torcida minúscula, com intelecto de jabuti, só pode ser “estelar” na cabeça desses zé ruelas que acham que título por fax ou comprado é real.

    Já dançaram nos mata-matas. Agora acham que se Cuca voltar, vão ganhar tudo, ou seja, o mesmo pecado de sempre: prepotência, arrogância, soberba. Mas na boa: Como levar a sério gente que acha que Borja e Guerra são jogadores de futebol de verdade? Aqui na minha cidade deve ter uns 20 que jogam melhor que esses caras no campinho. Só que os otários palmerdenses acham que nome e grana equivalem a qualidade.

    Burrice tem sinônimo: Palmeiras.

    • jaimilson ferreira de melo

      IDIOTA..VAI CUIDAR PUTA QUE TI PARIU!!!!!!!!!!!

      • Foo Fighters Man

        Ué, mas não sou seu irmão hehehe

        • jaimilson ferreira de melo

          si fosse meu irmão tua mae não era puta..q te pariu..

          • Foo Fighters Man

            Nossa, menina, que falta de educação. Que culpa tenho eu se seu timinho pigmeu é uma piada? kkkkkkkkkkkkk

            Cuida da pressão, tá, santa? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos Morais

      seu comentário é quase bom, só faltou vc assumir que é um acéfalo, ameba comedor de bost@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

      • Foo Fighters Man

        Ué, como um acéfalo pode escrever um comentário “quase bom”? hehe. Mas bem que você entendeu o recado,né? Pelo menos é um arrogante consciente hehehe.

        Palmeiras, nada é mais ridículo!

      • Manoel Ferreira

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa

    • Luiz Piacezzi

      Vejo o medo. Muito medo.

      • Foo Fighters Man

        HAHAHAHAHA,nunca ouvi falar em medo de cocô. Só de nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • WAGNER VERDE

      Ae bibinha! Na hora do debate a senhora FOGE!
      Vamos esperar pra ver,fujona!
      Senta na CALABREZA que vc curte e espere!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Piacezzi

    A marca Palmeiras hoje é incrível. Uma máquina de rentabilidade. Vejam vocês, uma reestruturação no clube, finanças e acertos administrativos gerou pânico nos antis. O texto do nosso amigo aí, carregado no português de escritório, mostra apenas o medo. Desdenha, ofende e agride, como um animal acuado diante do seu maior predador. Assim segue, os cães ladram a caravana passa, por cima. O ano meu parceiro, está só começando.

    • Manoel Ferreira

      kkkkk boa

    • Foo Fighters Man

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      A Ponte, o Corinthians, o Audax mostraram o “pavor” dessa máquina de fazer rir chamada Palmerdas.

      Pra piadista, vc escreve muito mal e bobagem demais. A gente ri por tabela mesmo. Seu medíocre! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Manoel Ferreira

    AAAAAAAAAAAAA PALMEIRAS COMO VC É GIGANTE ….EXPLICAR PARA UM TORCEDOR DO PRIMEIRO CAMPEAO MUNDIAL SOBRE O PALMEIRAS É DESNECESSÁRIO….ASSIM FALAVA FALECIDO JOEMIR BETTING….

    MAIS É ÓBVIO QUE VC CAUSA E CAUSARÁ INVEJA A TODOS. OS ANTIS.KKKK NA VERDADE SERÁ A REGRA ….
    ACHO MUITO ENGRAÇADO TUDO ISSO, POIS PARECEM QUE VÃO INFARTAR …KKKK DÁ PENA É HILÁRIO, SOFRENCIA SÓ…..

    AÍ ESTÃO CONCENTRADOS PARA GRANDE FINAL DO PAULISTINHA…KKKKE O PIOR QUE É TÃO “POBRE” DE COMPRAR A FINAL …KKKK PÍFIO, DEPRIMENTE…..KKKK UFA ATÉ QUE EM FIM VÃO TER DINHEIRO PRA PAGAR ALGUNS MESES DE ATRASO DE SALARIOS ..KKKKK

    ALIAS PAGARAM A PRIMEIRA PARCELA DO LULÃO? OU DO CAZIMMMMM…ETC….KKKK
    O QUE POSSO DIZER POR FIM
    ESTOU UM POUCO PREOCUPADO POIS NÃO DÁ TEMPO PARA EU ME ATUALIZAR DO MAIOR DA AMERICA POIS SÃO MUITAS INFORMAÇÕES….KKKK AGORA POR OUTRO LADO FICO FELIZ PORQUE OS ANTIS ESTÃO APRENDENDO RÁPIDO QUE PRECISAM ACOMPANHAR O MAIOR DA AMERICA….
    MANTRA DA SEMANA: SOU PAGA PAU E ANTENADO COM MAIOR DA AMERICA…..

    • Foo Fighters Man

      Pigmeu, vc acha que gritando do jeito que grita se fará ouvir?

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Cuidado com o Tucuman…kkkkkkkkkkk

      • Manoel Ferreira

        KKKKKKKKKKK O CAMARADA AGUARDE UM MOMENTO…. ESTOU CAGANDO EM SUA HOMENAGEM…

        • Foo Fighters Man

          Ui, menina, que mau cheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • José Rodrigues

      Seu pau merdense virgem de mundial.
      A copa aguardente 51, foi e sempre será, a maior chacota de todos os tempos.
      Vcs, junto com a falida CBD, inventaram essa piada, e entraram neste hilario torneio, por terem sido campeões Paulista e do Rio São Paulo. Só as coitadas das galinhas da Rua turiassu, para acreditarem nesta bosta que nada vale.
      A formiguinha Verde, e minúscula, foi, é, e sempre será a nossa eterna chacota.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Foram depenadas, sem dó, no nosso salão de festas preferido.
      Por favor, limpem, e cuidem de nossa ” Arana “.

  • Manoel Ferreira

    COM ESTE NOME FOOOOOOOOOFO….NA VERDADE TEM TUDO PRA SER UMA BIBA OU UMA GALINHA SEM PENA…KKK ALIAS NÃO VEJO DIFERENÇA….
    AÍ MANÉ..KKKK OTÁRIO….FAZ O SEGUINTE VÁ AO BANHEIRO E PEGA UM CABO DE VASSOURA EM FIA NO SEU CÚZIMMMMMM E CHEIRA SEU INFELIZ CONTINUE SEGUINDO O MAIOR DA AMERICA…KKKK PAGA PAU….

    • Foo Fighters Man

      Menina, maior da América? Quando? Onde? Ah, é verdade…vcs acham que o Caninha 51 vale pra todos os anos, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • WAGNER VERDE

        SEM MORAL…….detectado!

  • Manoel Ferreira

    KKKK…PENSAMENTO DO DIA: CUCA SAIU E VOLTOU E O DROGBA….
    AINDA NÃO CHEGOU???
    HUMMMKKKKKKKK

  • 🖕🏻MALEDETTO 🖕🏻

    Muita besteira dita…

    Se o rumo deveria ser corrigido, esperar pra que??? Pro time entrar fraco na proxima fase da libertadores???

    O sao paulo tb contratou o ricardo gomes pra tapar o buraco, qnd todo mundo sabia queo rogerio ceni ia chegar pra assumir o time. Mas ninguem falou nada!

    A “tal coletividade Palmeirense” limpa o cu com a sua opinião, blogueiro corneta!!!

  • Marco Andre Meloni

    Amigos Palmeirenses e maior das Américas, por favor, parem de discutir com esses gambás fedorentos, não deem moral para esses quebrados amigos do PT, eles estão desesperados, precisaram ganhar da federação suja paulista o campeonatinho fajuto para pelo menos amenizar o rombo que eles nunca mais pagarão….Vamos falar do nosso Palmeiras, esse sim merece atenção…um grande abraço para a nação verde…..

    • WAGNER VERDE

      Corintiano eh são paulino sem coragem!
      Curtem calabrezas grossas e milho!
      Curintia…time SEM MORAL!

    • Verdão Maior do Brasil

      Concordo Marco, se ignorarmos tais comentários extremamente passionais e passar a responder somente a quem realmente torce para o Verdão já seria um bom começo, até pq diz o provérbio popular que quem desdenha quer comprar, e a opinião de rivais realmente é o que menos interessa pois nossa historia é narrada a cada jogo que o Alviverde Imponente luta por mais titulos, os quais a meu ver não depende de aprovação de torcedores rivais que não respeitam as glórias alheias para existirem, e quando tentamos discutir nos rebaixamos ao nível de quem apenas deprecia as conquistas de seus rivais achando que isso valoriza as glorias deles. E se acham que somos esse timinho que eles tanto pregam, não deveriam nem se preocupar em ficar lendo todas as noticias de nosso time, já que eles é quem são os maiores e ganham todos os campeonatos não é verdade?? Fiquemos nós com nosso timinho fraco com jogadores sem qualidade técnica, sem dinheiro, sem estadio, sem programa socio torcedor, e quem sabe no Brasileirão deste ano agente lute pra ficar na mesma posição que ficamos no ano passado mesmo com nosso time fraco com eles dizem. Avanti Verdão

  • Luiz Claudio Gomes Da Rocha Ro

    Agora, é controlar a ansiedade e a curiosidade, para saber quem serão os 11 de Cuca !

  • Edson

    AÍ, LANCE !!! MANDE EMBORA TODOS ESSES TORCEDORES FAKES !!! ELES SÃO MUITO INCOMPETENTES !!! TÁ CHEIO DE ESTAGIÁRIOS POR AÍ QUE FAZEM MUITO MELHOR E SAI MUITO MAIS BARATO !!!

  • CABOCLO JIBOIUDU

    DIGITEI NO GOOGLE:

    – ABUSADOS PELO JÔ,

    PINGA 51

    SEM MUNDIAL

    E VIM PARAR AQUI !

    • ROADRUNNER

      CABEIÇUS DI JIBÓIAS, torcedor di time di travecus, e degustadores di linguiças.

  • MUNDIAL FIFA /SÓ GIGANTES TEM

    NOTICIA QUENTINHA PARA OS PARMERENSES FRUSTADOS.

    DEPOIS DE PERDER ATÉ PARA UM TAL DE JORGE, PARMERA AVISA QUE VAI PROCESSAR O ARBITRO DA PARTIDA.

    O MOTIVO SERIA QUE O ARBITRO TERMINOU O JOGO SOMENTE AOS 50 MINUTOS E NÃO DEIXOU ATÉ QUE O PARMERA EMPATASSE O JOGO.

    QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ALGUEM COLOQUE NA CABEÇA DOS PARMERENSES QUE O PARMERA É APENAS CONHECIDO COMO UM TIMECO :
    * BI – REBAIXADO PARA A SEGUNDONA
    * VIRGEM DE MUNDIAL
    * PIADA DE TODOS OS ADVERSÁRIOS

    QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • xiru

      Vão pagar as contas caloteiros

  • MUNDIAL FIFA /SÓ GIGANTES TEM

    ESTE ANO, O TODO PODEROSO CORINTHIANS NEM PRECISOU GASTAR NADA EM CONTRATAÇÕES.
    BASTOU SUBIR VARIOS CAMPEÕES JR. PRATAS DA CASA E SE JUNTAR À OUTROS TAMBÉM PRATAS DA CASA JÁ CONSAGRADOS.
    RESOLVEU TAMBÉM DEIXAR COMO TÉCNICO O ALUNO Nº 1 DO MAIOR TÉCNICO DO MUNDO – TITE :
    RESULTADO EM APENAS 5 MESES :
    CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO JR ;
    CAMPEÃO DO PAULISTÃO ;
    CORINTHIANS – CONHECIDO EM TODO O MUNDO COMO :
    BI – CAMPEÃO MUNDIAL INTER – CLUBES FIFA

    LÁ PELO LADO DO PARMERINHA ,
    SE ARREPENDIMENTO MATASSE, OU RESULTASSE EM FALÊNCIA , A CREFISA JÁ TARIA MORT@ OU PELO MENOS FALIDA. ( ESSE É O DISCURSO DA LEILA ).
    POIS INVESTIU UM CAMINHÃO DE DINHEIRO NO PARMERA E ATÉ AGORA OQUÊ CONSEGUIU FOI APENAS DEMITIR E.B .
    PARMERA – CONHECIDO EM TODO O MUNDO COMO :
    BI – REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃO 2002/2012
    UNICO DOS 4 GRANDES DE SP = VIRGEM DE MUNDIAL
    PIADA DE TODOS OS ADVERSÁRIOS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA PORCADAAAAAAAAAAAAAAA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIAKKKKKKKKK

  • VÉIO

    Curica carniça de são Paulo

  • Gabriel Ribeiro

    Algum amigo palmeirense sabe me dizer quando o verdão vai colocar a estrela na camisa do mundial

  • Marcel Viril

    estou achando que tem corintiano gambazão com inveja hein

  • Campeão do Século

    ESTÁ MAIS DO QUE ÓBVIO QUE O EDUARDO BATISTA SÓ FOI CONTRATADO PARA ESQUENTAR O BANCO DURANTE O CAMPEONATO PAULISTA PARA A VOLTA DO CUCA. POR ISSO QUE NÃO CONTRATARAM UM TREINADOR DE PESO PARA SUBSTITUIR O CUCA, POIS, COM OS JOGADORES QUE O PALMEIRAS TEM QUALQUER UM COMANDARIA O TIME NESTE PERÍODO (A DESCLASSIFICAÇÃO NO PAULISTA FOI UM ACIDENTE DE PERCURSO, COISAS DO FUTEBOL).

    AVANTI PALESTRA – MINHA RELIGIÃO

  • Fordonez Ones Jones

    Uma sombra iria pairar SOBRE, e não SOB, não é mesmo?

    • Rafael B.

      É que geralmente a luz vem de cima e ai a sombra acaba ficando SOB o objeto/ser mesmo. (ironic mode)

      • Fordonez Ones Jones

        Bem bolada! (Silvio Santos mode)

  • MUNDIAL FIFA /SÓ GIGANTES TEM

    O UNICO TITULO QUE O PARMERA COMEMORA É O DE CAMPEÃO DO SÉCULO XX.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SÓ PODIA SER PARMERENSE MESMO HEIM !
    PARMERA = BI – REBAIXADO PARA A SEGUNDA DIVISÃO.
    PARMERA = VIRGEM DE MUNDIAL
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O TODO PODEROSO CORINTHIANS QUE É O ATUAL CAMPEÃO DISPARADO DO SÉCULO XXI NEM LIGA P/ ISSO !
    CORINTHIANS = BI – CAMPEÃO DO MUNDO 2000/2012

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORCADAAAAAAAAAAAA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,QUIA,KKKKKKKKK

  • apito amigo dos gambas

    EXATAMENTE ,MEU AMIGO ,FALOU TUDO !! “CAMPEÃO DO SÉCULO”, UM SÉCULO QUE TEVE ” SÓ” O SANTOS DE PELÉ, O SÃO PAULO DE TELÊ E RAÍ, O CORINTHIANS DE MARCELINHO, FLAMENGO DE ZICO, GREMIO DE DANRLEI, CRUZEIRO DE TOSTÃO , INTER DE FALCÃO, VASCO DE DINAMITE E ROMARIO, ATLÉTICO DE REINALDO, BOTAFOGO DE GARRINCHA, FLUMINENSE DE ASSIS, ME DESCULPEM A IGNORÂNCIA OU A FALTA DE MEMÓRIA POIS SEI QUE DEVE ESTAR FALTANDO MUITA GENTE BOA, A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS FOI O PRIMEIRO CAMPEÃO GLOBAL, VESTIL A CAMISA DA SELEÇÃO E METEU 3 X 0 NO URUGUAI NA INAUGURAÇÃO DO MINEIRÃO!!! SOMOS CAMPEÕES DE TUDO , IRMÃO, RESPEITA QUE O GIGANTE ACORDOU !!!!!

  • apito amigo dos gambas

    RESPEITO, É SINAL DE SABEDORIA,IRMÃO, RESPEITA O GIGANTE! TODA VEZ QUE A SELEÇÃO GANHOU COPA DO MUNDO,TINHA JOGADOR DO PALMEIRAS !!!!

MaisRecentes

Há são-paulinos vivendo dentro de uma bolha



Continue Lendo

Cuca fora do Palmeiras: a melhor opção para ambos



Continue Lendo

A função do árbitro de vídeo não é zerar polêmicas



Continue Lendo