ZAGUEIRO PERUANO É OFERECIDO AO VASCO, QUE ESTUDA A CONTRATAÇÃO - Blog Do Portella

ZAGUEIRO PERUANO É OFERECIDO AO VASCO, QUE ESTUDA A CONTRATAÇÃO



Imagem relacionada

Divulgação FPF

O zagueiro Alberto Rodríguez, que disputou a Copa do Mundo pela seleção peruana, foi oferecido ao Vasco. A diretoria estuda a contratação, que viria sem custos, com o clube pagando apenas os salários do jogador.

Alberto Rodríguez tem 34 anos, jogou as duas primeiras partidas do Mundial, e atualmente está no Junior Barranquilla, da Colômbia. O plano A era Oswaldo Henríquez Bocanegra, do Sport. O zagueiro colombiano ainda tenta rescindir o seu contrato. Há dois anos no Leão, ele não vem sendo utilizado pelo clube, e é a quinta opção para a defesa.

Como o Sport não o liberou, a cúpula vascaína pode fazer uma proposta a Alberto Rodríguez. Experiente, o peruano tem passagens por alguns dos principais clubes do seu país: Universitario, Melgar e Sporting Cristal. Também atuou no futebol português, além de acumular mais de 60 jogos pela sua seleção.

Rapidinha: Em ambos os casos, a diretoria do Vasco prioriza o custo-benefício, e só topa fazer negócio se o jogador vier sem custos, apenas tendo que pagar o salário. 



MaisRecentes

Quem será o campeão?



Continue Lendo

A diferença entre Corinthians e Flamengo



Continue Lendo

Fla 0 x 0 Corinthians: incompetência e retranca



Continue Lendo