Todo poderoso Cássio - Blog Do Portella

Todo poderoso Cássio



Foto: site oficial Corinthians

Nem sempre o placar traduz o que foi o jogo. A vitória do Corinthians sobre o Botafogo foi assim. Os cariocas jogaram melhor e não mereciam a derrota. Mas os paulistas têm Cássio. A atuação do goleiro foi daquelas pra colocar em um DVD e jamais esquecer. Defesas espetaculares que decidiram e deram os três pontos ao Timão.

Além do ótimo goleiro, Romero também foi bem. Marcou, atacou, se entregou como sempre. O paraguaio não fica parado. Inferniza. E foi assim que ele matou o jogo fazendo o segundo gol.

Mas se o 2 a 0 foi excelente pro Corinthians, o desempenho não foi dos melhores. Rodriguinho fez um golaço logo de início, em chute na gaveta. Mas pouco apareceu durante o jogo. O Timão deu muito espaço pro Botafogo. Após um primeiro tempo  equilibrado entre as duas equipes, os paulistas tentaram jogar no contra-ataque mas foram dominados pelo Glorioso que criou boas chances mas esbarrou em um Cássio inspirado, que teve um desempenho sensacional pegando bolas “impossíveis”.
No Botafogo, Pimpão foi o destaque. Entrou no segundo tempo, e melhorou o time no lugar do inoperante Ezequiel.

No fim, os cariocas tiveram 21 finalizações contra oito dos paulistas, o que comprova a superioridade. Mas não tiveram competência pra botar a bola pra dentro. Só não vou escrever que o resultado foi injusto porque Cássio não mereceria. A noite foi dele. Sorte a do Corinthians.

Rapidinha: Cássio fez o que esperávamos do goleiro da Seleção Brasileira na Copa. Milagres.



MaisRecentes

Fla 0 x 0 Corinthians: incompetência e retranca



Continue Lendo

Valentim no Vasco: quatro jogos, quatro derrotas e rejeição do grupo



Continue Lendo

Sofrimento desnecessário



Continue Lendo