Sofrimento desnecessário - Blog Do Portella

Sofrimento desnecessário



Resultado de imagem para palmeiras perde cerro mas passa

Estadão Conteúdo

Após uma noite de sofrimento, o Palmeiras está nas quartas de final da Libertadores. Mas passou por um sufoco desnecessário. Graças a Felipe Melo.

Irresponsável, o volante foi expulso com três minutos de jogo por uma entrada violenta. Sua falta de equilíbrio comprometeu mais uma vez. E poderia ter resultado em uma eliminação em casa. A sorte é que o Cerro Porteño tem um time muito fraco. Mesmo assim, venceu e assustou em alguns momentos. A indisciplina do volante deixou o jogo tenso e causou sofrimento em uma noite que tinha tudo pra ser tranquila.

Felipe Melo é bom jogador. Mas quase sempre entra exageradamente pilhado nos jogos decisivos. Foi assim na Copa do Mundo, em 2010. E tem sido assim 18 anos depois. Foi expulso na final do Paulistão contra o Corinthians. Está suspenso na Copa do Brasil e, agora, na Libertadores. Seu descontrole é tudo que o Palmeiras não precisa nos momentos decisivos. Uma péssima relação custo-benefício.

Rapidinha: o Palmeiras está nas três principais competições. Tem um ótimo elenco, ganhou confiança com Felipão, mas ainda pode mostrar um futebol melhor. Se fizer isso, é um dos favoritos na Libertadores e Copa do Brasil.



MaisRecentes

Fla 0 x 0 Corinthians: incompetência e retranca



Continue Lendo

Valentim no Vasco: quatro jogos, quatro derrotas e rejeição do grupo



Continue Lendo

Atlético de Madrid campeão: o fim do primeiro tabu



Continue Lendo