SEM CORAÇÃO - Blog Do Portella

SEM CORAÇÃO



Resultado de imagem para nacional 2 x 1 botafogo paquetá

AP Photo/Jorge Saenz

O Botafogo fez força e foi derrotado pelo horroroso time do Nacional (PAR) na Copa Sul-Americana. Mais uma atuação pífia. Um bando em campo. Desorganizado e sem sangue! O Glorioso tem uma equipe limitadíssima. E todo o mundo sabe disso. Mas, antes, essa mesma equipe lutava e se entregava.

Marcos Paquetá tem culpa? Sim. Deveria priorizar a marcação forte e saída para o contra-ataque. Investir nos três volantes, talvez, ao invés de escalar jogadores como Léo Valencia. Com um salário alto (quase 300 mil) e há mais de um ano no clube, fez muito, muito pouco. Um jogador fraco, marrento e sem currículo. Vive de uma bola parada regular. Ele é a imagem desse Botafogo. Sem coração e apático.

Mas, não se enganem, botafoguenses. Demitir Paquetá não é a solução. Ele não é maior culpado. Nem o bonde do Valencia. Culpado é quem contrata. O caro acaba saindo muito caro. E o barato mais ainda. Honrar com os compromissos é essencial. Mas não dá pra viver só de apostas. Ou o Botafogo volta a jogar com raça, minimamente organizado, com jogadores comprometidos, intenso e determinado, ou a torcida terá um péssimo fim de ano. Ainda dá tempo.

 



MaisRecentes

Fla 0 x 0 Corinthians: incompetência e retranca



Continue Lendo

Valentim no Vasco: quatro jogos, quatro derrotas e rejeição do grupo



Continue Lendo

Sofrimento desnecessário



Continue Lendo