NA PRESSÃO - Blog Do Portella

NA PRESSÃO



Foto: Gilvan de Souza

Um empate com sabor de vitória para o Flamengo. Não só pelo resultado, mas pela atuação no segundo tempo. Se impôs na casa do adversário, fazendo uma pressão enorme. Brigou até o último minuto. Sem desespero, mostrando repertório, intensidade e identidade, esta última, cada vez mais presente e consistente.

Não me lembro de ver esse Grêmio ser tão dominado na Arena como foi nos últimos 25 minutos de jogo. Parou de jogar, ficou acuado e acabou encurralado pelo Flamengo. O torcedor gaúcho só viu seu time em campo no primeiro tempo. Saiu com um gostinho de derrota. Mas ainda não perdeu.

A decisão será no Maracanã. Sem gol qualificado. Quem vencer estará classificado. E o Flamengo é favorito por jogar em casa. Mas é pouco. Porque Grêmio é muito forte no mata-mata. A única certeza é que teremos mais um jogaço.

Rapidinha: o Flamengo não pode poupar ninguém no Brasileirão. É líder e precisa entender que até o fim deve colocar os melhores em campo. O maior exemplo disso é o próprio Grêmio, que não faz uma campanha tão boa como o Rubro-Negro e, por isso, poupou. Mesmo assim, de nada adiantou. 



MaisRecentes

Fla 0 x 0 Corinthians: incompetência e retranca



Continue Lendo

Valentim no Vasco: quatro jogos, quatro derrotas e rejeição do grupo



Continue Lendo

Sofrimento desnecessário



Continue Lendo