Fla 0 x 0 Corinthians: incompetência e retranca - Blog Do Portella

Fla 0 x 0 Corinthians: incompetência e retranca



Reuters

O Flamengo teve tudo pra vencer o Corinthians no Maracanã. Torcida lotando o estádio fazendo grande festa e um time melhor. Além disso, os paulistas deram a bola pros cariocas resolverem a parada. Mas faltou competência ao Rubro-Negro que lutou mas esbarrou na falta de criatividade. Um empate frustrante para o Fla e excelente para o Timão.

Um jogo tenso de ataque contra defesa em que o Corinthians teve mais sucesso que o Flamengo, conseguindo ter êxito em sua proposta levando o empate pra São Paulo feliz da vida. Jair Ventura fechou seu time com três volantes e três meias. Chegou a assustar no primeiro tempo, mas na segunda etapa limitou-se a marcar, dando a bola pro Flamengo fazer o que bem entendesse. Mas o Rubro-Negro não soube o que fazer com ela. Dominou o jogo mas sem objetividade. Faltou repertório.

O time de Barbieri precisa aprender a buscar tabelas rápidas, toques de primeira, dribles, ser mais efetivo ofensivamente ao invés de somente colocar a bola na área. Cadê o improviso pra furar bloqueios? Faltou talento.

O Flamengo entrou como favorito. Saiu do Maracanã deixando a semifinal da Copa do Brasil equilibrada. O Corinthians é inferior tecnicamente. Mas agora o cenário é diferente. Decide em casa. Tá mais vivo. Veremos.



MaisRecentes

Valentim no Vasco: quatro jogos, quatro derrotas e rejeição do grupo



Continue Lendo

Sofrimento desnecessário



Continue Lendo

Atlético de Madrid campeão: o fim do primeiro tabu



Continue Lendo