Valentim no Vasco: quatro jogos, quatro derrotas e rejeição do grupo - Blog Do Portella

Valentim no Vasco: quatro jogos, quatro derrotas e rejeição do grupo



Resultado de imagem para alberto valentim vasco e jogadores

Carlos Gregório Jr./Vasco

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro é ruim. Dentro de campo, o Cruz-maltino está bem próximo da zona de rebaixamento. O clima no clube é ainda pior. O técnico Alberto Valentim não goza de prestígio entre os jogadores. Internamente, sua conduta não tem agradado parte do elenco, que, nos bastidores, parece não aprovar o forte temperamento do treinador.

O Blog conversou com um dos atletas mais experientes do atual grupo vascaíno.

“O problema não é só ele não conhecer o elenco, o problema é que o cara é agitado demais. Não é um agregador, não é de muita conversa, parece meio perdido. Poderia trabalhar mais o nosso lado emocional. Não cativa o grupo”, reclamou, pedindo para não se identificar.

Alberto Valentim até o momento dirigiu o Vasco quatro vezes no Brasileirão e acumula quatro derrotas. No último domingo, ele colocou Yago Pikachu no banco de reservas alegando desgaste físico do maior destaque do time cruz-maltino na temporada. Só que o próprio Valentim já parece desgastado. Seu próximo desafio é o clássico contra o Flamengo.

Rapidinha: A diretoria do Vasco sabe que Alberto Valentim não é querido pelos jogadores e já analisa a possibilidade de Valdir Bigode assumir o clube em caso de derrota para o Flamengo.



MaisRecentes

Quem será o campeão?



Continue Lendo

A diferença entre Corinthians e Flamengo



Continue Lendo

Fla 0 x 0 Corinthians: incompetência e retranca



Continue Lendo