Vídeo coluna: “A situação dos dirigentes do Flamengo chegou ao limite”



Já nem me lembro mais quantas vezes este blog tratou do mesmo assunto: a postura arrogante da diretoria do Flamengo sempre tentando impor à força seus pontos de vista e atropelando quem o e o que surgir pela frente. Inclusive os chamados coirmãos.

A situação chegou ao limite.

A discussão sem sentido sobre a volta do público ao Brasileirão – o que beneficiaria diretamente ao Rubro-Negro já que tudo começaria pelo Maracanã – e as inúmeras manobras para adiar o jogo contra o Palmeiras no domingo, acabaram com a paciência da cartolagem da CBF e dos dirigentes dos outros 19 clubes da Série A.

O Flamengo está isolado. Há quem, como o Atlético-MG, defendendo até a sua exclusão do Brasileirão. Mas o cenário é ainda pior.

Rodolfo Landim e sua corte estão conseguindo algo que é difícil no mundo do futebol onde quase sempre a paixão fala mais alto do que a razão. Esta conseguindo que a própria torcida – ou boa parte dela – se manifeste publicamente contra medidas que até poderiam favorecer o clube – como tem acontecido. Mas a um preço caro demais, marcadas por um caráter antiesportivo, antidemocrático. Basta dar uma navegada pelas redes sociais por esses dias para sentir o tamanho da repulsa que o Rubro-Negro anda provocando.

O Flamengo é maior do que essa diretoria.  Os valores do Flamengo, que faltam aos que o dirigem agora, tem de prevalecer acima de tudo!

Assista o vídeo aqui:https://www.lance.com.br/flamengo/coluna-video-situacao-dos-dirigentes-fla-chegou-limite.html



MaisRecentes

Caso Robinho foi um erro esportivo, tanto quanto um desastre moral



Continue Lendo

Vídeo coluna: “Corinthians e Santos fazem caminhadas opostas”



Continue Lendo

Coluna de domingo: “Terá o Cuiabá o mesmo destino de Cruzeiro e Galo?”



Continue Lendo