Vídeo coluna: “Corinthians e Santos fazem caminhadas opostas”



Apesar dos imbróglios da gestão de Andrés Sanchez, na bolsa de apostas do Brasileirão o Corinthians começou cotado para disputar ao menos uma vaga na Libertadores. O que pouca gente previa é que a quatro rodadas do final do primeiro turno o time estivesse lutando para escapar de entrar na zona de rebaixamento.

A negociação do naming rights que mudou o nome da arena de Itaquera para Neoquimica Arena foi, afinal, a única boa notícia que a fiel teve esse ano. A demissão de Tiago Nunes, que prometia levar novos ares ao time, não deu em nada. Foi substituído por um inexpressivo Coelho que se manteve no cargo por tanto tempo,  ante a inércia da diretoria corintiana. Resta agora rezar para que Vagner Mancini coloque o Timão de novo nos trilhos.

A situação do Santos é exatamente o oposto. O time entrou no Brasileirão desacreditado. Mas a troca do português Jesualdo por Cuca colocou o Peixe nos eixos e o resultado tem sido uma promissora ascensão na tabela.

Mas, convenhamos, os problemas do Corinthians, assim como os do Santos, vão muito além da troca do técnico. Na Vila, resultaram no afastamento do desastrado presidente Jose Carlos Peres. No Timão as eleições vem ai. E é uma boa oportunidade para o corintiano dar um basta ao desgoverno.

Veja o vídeo aqui: https://www.lance.com.br/futebol-nacional/coluna-video-corinthians-santos-fazem-caminhadas-opostas.html



MaisRecentes

Caso Robinho foi um erro esportivo, tanto quanto um desastre moral



Continue Lendo

Coluna de domingo: “Terá o Cuiabá o mesmo destino de Cruzeiro e Galo?”



Continue Lendo

Cruzeiro segue os passos do Flu e ruma à Terceirona. Sem direito à virada de mesa



Continue Lendo