Brave divulga oito eventos internacionais para o restante de 2018 - Blog Do Coutinho

Brave divulga oito eventos internacionais para o restante de 2018



O Brave Combat Federation, maior organização de MMA do Oriente Médio, divulgou seu calendário para o resto do ano, com oito eventos em oito países diferentes, levando o número de shows organizados em 2018 para 12 – média de um por mês. O anúncio foi feito na coletiva Brave Global Expansion, realizada no Hotel Sofitel, em Zalaq, Bahrein.

O destaque fica por conta do já tradicional show de novembro, no Bahrein, onde o Brave foi criado, sob a tutelagem de Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa. A exemplo do que ocorreu em 2017, o Brave organizará um card estrelado junto com a disputa do Mundial de MMA amador da IMMAF, que acontecerá entre os dias 11 e 18 de novembro no próprio Bahrain. O Brave 18 está marcado para o dia 16 do mesmo mês, em meio às disputas do Mundial.

Outra estreia marcante do Brave acontecerá na Colômbia, em evento que ocorrerá no dia 7 de setembro. Será o segundo país visitado pela promoção na América do Sul, após três shows no Brasil.

Além do Brave 15 em Bucaramanga (Colômbia), do Brave 18 em Isa Town (Bahrein) e do previamente anunciado Brave 14 no Marrocos (18 de agosto), o show também anunciou outros cinco países como sede até o fim do ano: Emirados Árabes Unidos, Paquistão, Arábia Saudita, África do Sul e Índia.

“Esse é um momento de muito orgulho para nós todos. O Brave é o evento que mais cresce no mundo inserido no esporte que mais cresce no mundo. Quero agradecer Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa por nos liderar rumo à visão de levar o MMA para todos os cantos do mundo”, comentou o presidente do Brave, Mohammed Shahid.

Com os novos eventos anunciados, o Brave Combat Federation segue seu plano de expansão mundial com um 2018 histórico, onde a organização fará 12 shows em 12 países diferentes – além dos já citados, o primeiro semestre contou com lutas organizadas em outras quatro nações: Jordânia, Indonésia, Brasil e Irlanda do Norte.

Veja abaixo a lista de eventos até o fim de 2018:

Brave 14 – Tânger, Marrocos, 18 de agosto
Brave 15 – Bucaramanga, Colômbia, 7 de setembro
Brave 16 – Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, 21 de setembro
Brave 17 – Paquistão, outubro
Brave 18 – Isa Town, Bahrein, 16 de novembro
Brave 19 – Jeddah, Arábia Saudita, dezembro
Brave 20 – Joanesburgo, África do Sul, dezembro
Brave 21 – Índia, dezembro



MaisRecentes

Pepey assina com o Brave e fará luta principal na Colômbia



Continue Lendo

Embalado, Renato Moicano acredita que luta com José Aldo ‘faz sentido’ no UFC



Continue Lendo

Por que Conor McGregor vai atropelar Khabib Nurmagomedov no UFC 229?



Continue Lendo
%d blogueiros gostam disto: