Próximo de chance pelo título do UFC, Marlon Moraes encara Rivera: 'Não seremos surpreendidos' - Blog Do Coutinho

Próximo de chance pelo título do UFC, Marlon Moraes encara Rivera: ‘Não seremos surpreendidos’



O UFC Fight Night que acontece em Utica, Nova York (EUA), nesta sexta-feira, conta com um brasileiro na luta principal. Marlon Moraes enfrenta Jimmie Rivera em combate entre tops da categoria dos galos em busca de uma chance pelo título da categoria, atualmente em posse de TJ Dillashaw. E para dar mais um passo rumo ao sonho, o atleta garante ter estudado brechas no jogo do rival, que completou 19 lutas sem perder recentemente.

– A preparação foi mais que especial. Será a luta principal, contra um atleta duro, que consegue vencer na decisão, então ele sempre vai estar muito bem preparado. Treinamos para não sermos surpreendidos em nada. Estou muito bem, e estamos preparados e vencer. Conseguimos achar algumas brechas para explorar no jogo dele – comentou, sobre o duelo previsto para cinco rounds.

Embalado por duas vitorias consecutivas, Moraes nocauteou Aljamain Sterling em sua última apresentação e é o numero cinco no ranking oficial da categoria peso-galo. Já Rivera, que está invicto desde fevereiro de 2009, bateu Thomas Almeida em sua última apresentação, chegando ao quarto lugar no ranking.

Marlon confia que uma boa vitória pode credenciá-lo para enfrentar o vencedor da disputa de cinturão entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt, programada para acontecer no dia 4 de agosto, em Los Angeles (EUA), no UFC 227.

– Acho que o vencedor chega lá, tanto eu como ele (Rivera) estamos lá em cima. O vencedor fica bem credenciado. Na hora da chance pelo cinturão, quero estar preparado. Muita coisa acontece em disputa de título. O importante é estar vencendo e estar bem preparado – avaliou.



MaisRecentes

Top 5: os maiores falastrões do UFC



Continue Lendo

Finalizações , nocautes e muito mais: confira os resultados do UFC 225



Continue Lendo

Antes do UFC 225, Rafael Dos Anjos dispara: ‘Colby Covington dá uma de durão, mas é um frouxo’



Continue Lendo
%d blogueiros gostam disto: