São Paulo vence merecidamente o Santos - Blog do Capretz

São Paulo vence merecidamente o Santos



O jogo expôs exatamente os momentos de São Paulo e Santos. – por mais que o time do Morumbi esteja na parte de baixo da tabela e o da Baixada Santista na de cima.

O Tricolor evoluiu como equipe nas mãos do técnico Dorival Júnior. Há bons jogadores no elenco. Mas coletivamente, em uma escala da 0 a 10, o São Paulo estava em um estágio 3. Com o tempo, entrosamento, ideias, conceitos e bons treinamentos, hoje o time subiu para um estágio 6. Já suficiente para ultrapassar Avaí, Ponte Preta, Vitória, Sport, etc.

Já o Santos está se auto-sabotando. As ideias simples, porém eficazes de Levir Culpi, de contra-ataque, defesa compacta, linha defensiva sempre bem postada, as boas atuações do goleiro Vanderlei, foram sucumbidas por problemas internos.

O problema com Zeca, as polêmicas de Lucas Lima, a não demissão de Levir Culpi, as declarações sem sentido do presidente Modesto Roma, parte da torcida indo no aeroporto pressionar os jogadores, enfim, nesse ambiente conturbado fica difícil atuar com excelência, em alta performance.

Por tudo isso, placar justo: São Paulo 2 x 1 Santos.



MaisRecentes

O desafio de Róger Machado no Palmeiras



Continue Lendo

Análise de trabalho multifatorial



Continue Lendo

O ambiente do Flamengo não instiga alta performance



Continue Lendo