Tyson: “McGregor poderá morrer”



 

Mike Tyson teme pela vida de Conor McGregor na luta de 26 de agosto contra Floyd Mayweather. “Acho que ele corre o risco de morrer boxeando”, disse o ex-campeão mundial dos pesos pesados.

Segundo o Iron Man, o irlandês não tem a mínima chance de sair vitorioso no duelo contra o norte-americano. “Ele (McGregor) vai enfrentar um cara que está acostumado a espancar bons lutadores desde quando ele era pequeno”, afirmou Tyson, referindo-se à carreira de Mayweather, que tem 40 anos de idade. McGregor completou 29 no último dia 14.

“Eu achei que eles iriam lutar cada um dentro de seu estilo. Aí, McGregor poderia ter alguma chance com chutes, agarrões e imobilizações. Mas nas regras do boxe suas chances não existem”, completou o mais novo pugilista a ser campeão na principal categoria do boxe. Em 1986, Tyson sagrou-se dono do cinturão do Conselho Mundial de Boxe aos 20 anos.



  • JOSE MARINHO

    O poder de nocaute do Money com 40 anos, isso eu não temo, mas que o irlandês não vai achar o o Money não vai, se, falar que ele tem um cardio vergonhoso.

MaisRecentes

Cala a boca, McGregor!!!



Continue Lendo

Yamaguchi e Esquiva sobem no ranking. Patrick é 28º



Continue Lendo

Maguila x Quebra-Ossos: 30 anos



Continue Lendo