Popó deve dar revanche na despedida



 

A despedida dos ringues de Acelino Popó Freitas promete ser emocionante. O tetracampeão mundial anunciou que sua última luta será em Belém, no mês de outubro e o adversário poderá ser o argentino Jorge Rodrigo Barrios, que gravou um vídeo se oferecendo para o combate.

Se isso for confirmado, será uma revanche, pois os dois se enfrentaram em agosto de 2003. Na oportunidade, em um duelo sensacional, o brasileiro ficou com a vitória, ao conseguir um nocaute técnico no décimo segundo round. A luta foi apontada como a melhor de 2003.

Tanto Popó como Barrios sofreram queda naquela luta e ao final do 11º assalto o combate estava empatado para os jurados. Um dava empate em 105 pontos, outro via o argentino na frente com 106 a 104 e outro apontado o brasileiro na frente: 106 a 103.

Barrios completa 41 anos no próximo dia 1º. Ele soma 50 vitórias (35 nocautes), 4 derrotas e um empate. Ele não luta desde 2010. O argentino passou três anos e meio preso após ser considerado culpado em um acidente de carro, no qual atropelou e matou uma mulher grávida.

Popó, de 41 anos, lutou pela última vez em agosto de 2015. Seu cartel é de 40 vitórias (34 nocautes) e duas derrotas. Ele foi campeão dos superpenas (OMB e AMB) e duas vezes campeão dos leves pela OMB.

 



MaisRecentes

Cala a boca, McGregor!!!



Continue Lendo

Yamaguchi e Esquiva sobem no ranking. Patrick é 28º



Continue Lendo

Maguila x Quebra-Ossos: 30 anos



Continue Lendo