MayMac ganhou um lugar na história. No lixo



 

MayMac correspondeu às expectativas e ganhou um lugar na história do boxe. Foi direto para o lixo.

O que se viu na T-Mobile Arena na noite de sábado, em Las Vegas, foi o encontro de um ex-campeão aposentado com um lutador “pato”, que não sabe socar, se esquivar ou caminhar em um ringue.

Floyd Mayweather precisou de apenas 10% de seu potencial para derrotar Conor McGregor.

Sem noção de distância, sem precisão nos golpes e visivelmente fora de forma, Mayweather aceitou a troca de golpes para acabar rápido com o também frágil preparo físico do adversário, que jamais havia se preparado para entrar em ação por 12 roundes de três minutos.

Fosse Mayweather um pegador (só foi entre os superpenas e a luta foi na categoria dos médios-ligeiros) ou tivesse cinco anos a menos e McGregor não teria, como se esperava, ouvido o gongo do terceiro round.

McGregor fez o que pôde. Sua esquerda, poderosa no UFC, parecia um arranhão de filhote de gato. Suas pernas mostraram velocidade, mas da cintura para cima o que se viu foi um saco de areia desgastado.

Disseram que o irlandês foi corajoso ao subir no ringue para encarar um dos “melhores boxeadores da história”. Bobagem! McGregor seria corajoso se aceitasse começar a carreira por baixo, enfrentando um a um até chegar ao título mudial. Para ganhar US$ 120 milhões até eu aceitaria desafiar Mayweather. Aliás, encararia até Anthony Joshua.

Bom, mas MayMac passou. Graças a Deus! Agora, até o fim do ano, muitas lutas sensacionais estão previstas. GGG x Canelo, dia 16 de setembro, e Vasyl Lomachenko x Guillermo Rigondeaux, dia 9 de dezembro, são alguns dos exemplos.

Vamos respeitar a nobre arte. Por favor!

 



  • M.garcia

    Floyd não lutou nem 10% do que lutava,Mcgregor enfrentou um cara que tava dias atrás em festas e fazendo só 1 sparring por semana. Sem falar que 2 anos parado só em boates e no champanhe.

    • Belo

      Outro imbecil que acha que sabe tudo.
      O Mayweather cozinhou a biba irlandesa até amaciar, fez o ingresso dos pagantes compensar e ainda saiu vencedor.
      Se não entende de boxe, vai brincar com tuas barbies.

  • Jurgensem_timao

    Esse maluco aí é um fanfarrão. Nem sabe se postar como um boxiador. Muito dinheiro envolvido pra uma merda de combate desse. Já não se tem atletas boxiadores como antigamente.

    • Marcos Vinicios

      Po mano vc queria oque ? Estava mais que na cara que o Cornor não ganharia essa luta , é totalmente diferente o Floyd lutou boxe a vida inteira essa luta foi mais para ganhar dinheiro o mesmo aconteceria com Floyd se a luta fosse no estilo MMA o Cornor acabaria com eles muito antes do 3 roud

  • Pingback: Em noite de MayMac, quem deu show foi Miguel Cotto – PREFIRO BOXE()

  • Matheus De Lima Andrade

    Para de choramingar rapá! Boxista de merda! Agora coloca o Mayweather pra lutar com o Conor no UFC. 1 minuto é muito!
    Numa luta de verdade, MMA x Boxe nunca será compatível!
    Chorão do caralho, preconceituoso!

    • Thor

      MI MI MI MI MI MI MI MI…….MI MI MI MI MI……..pausa pra ver o FRANGO do irlandês apanhar …..KKKKKKK…MI MI MI

    • Carl Ali

      Por favor, amigo!? O McChicken sempre treinou boxe, mas o Mayweather nunca treinou jiu, thay, wrestling, etc.
      Floyd apenas aceitou o desafio do dono do Ultimato Fake Circus pq viu uma possibilidade de ficar 300 milhões de dólares mais rico batendo na cara de um trouxa, que aliás, de trouxa não tem nada, pq mesmo sabendo que seria humilhado como foi, ficou 100 mangos mais rico também; certamente o McFrango nunca ganharia tanto dinheiro no mma, principalmente fugindo da defesa de seus cinturões, como só ele sabe fazer.

      • Welington Lisboa

        Irlandes boca de rola apanhou feio… So ganhou de galinha morta ou arranjado…

    • Belo

      Mais imbecil você não poderia ser.
      Se a luta era de boxe, você esperava o que?
      Que fossem jogar bola de gude?
      MMA de cu é rola

  • Thor

    Concordo…o ZÉ BUCETA BOCA da ROL@ do IRLANDES de MERDA só sabe ganhar $$$ pq fala mais que MULHER em DR. PQP que luta de MERDA.

    Eu subiria com qq 1 dos 2 por USD 100 mil, imagina MILHÕES de DÓLARES.

    Por 1 milhão eu enfrentava até o FEDOR E.

    O duro e´ aguentar esta MALA IRLANDESA por ai falando MERDA, PQP !

  • Marcelo

    A inveja é uma m…

  • Alexandre Nogueira

    Isso é uma ofensa à toda história do boxe. “Luta-marketing” e tem bobo achando que isso foi sério. Estão perdendo audiencia, daqui uns dias colocam um lutador de karate para lutar com um capoeirista.

    • Belo

      Isso já rolou a uns 50 anos atrás quando um zé ruela chamado Antonio Inoki, meio wrestler, meio capoeirista desafiou o Muhammad Ali.

  • Silvio Bassani

    Floyd respeitou o Conor, seus fãs também e tomou precauções a fim de não ser nocauteado. E ele ouviu Tyson, pois se lutasse para valer acabaria com a luta bem antes. O que deu para ver é que ele prolongou a luta para não desmoralizar demais o irlandês e para valorizar o combate.

  • Carl Ali

    Um breve resumo da jornada de Corno McChicken:
    Falando é um leão, lutando é um gatinho siamês de madame.
    Ganhou dois cinturões no mma vencendo seus adversários no campo emocional; quando os oponentes não entram na sua, da até dó, é só ver a surra que ele tomou ontem e as DUAS derrotas (sim, na revanche ele venceu roubado) que ele sofreu para o medíocre Nate Diaz, o menino do baseadinho.
    Mas temos que concordar que McFrango é esperto: conhecendo suas limitações, não defende seus cinturões do UFC (Ultimate Fake Circus) prorrogando falsamente seu reinado. Sabendo disso, conseguiu uma luta milionária contra Floyd Mayweather, onde foi humilhado por um quarentão aposentado e inferior fisicamente, mas já pode se aposentar.
    Péssimo lutador mas com muita sorte; não podemos esquecer que ele também deve muito ao seu namorado, Grana Loves Whitesnake!

  • Belo

    Adorei a chamada da matéria “ESPECIALISTA ANALISA” KKKKKKKKKKKKKKKK
    E eu preciso de um “especialista” para ver o óbvio?
    Este pasquim vai de mal a pior.
    Continuem sendo torcedores, porque jornalistas, vocês nunca serão.

    • Wilson Baldini

      então por qual motivo você lê….. abraço

  • Welington Lisboa

    este irlandes so pegou galinha morta na historia dele.. quando pegou alguém aposentado a dois anos… mais bom lutador apanhou feio.
    Ganhar do aldo galinha morta e facil quero ver ganhar do Money. kkk

  • MarTricolor

    Luta ridícula. Só assisti porque queria muito ver a humilhaçao do Floyd sobre o Mcfrango que nao sabe se movimentar, nao sabe esquivar e nao sabe socar… lembrou muito a minha irmã brigando comigo e querendo me socar…kkkkk.
    Pra mim, mesmo no MMA o Mcfrango é apenas um bom lutador, veloz e forte na trocação e dos melhores no jogo mental.
    Entre os penas pegou só lutadores menores que ele e se saiu bem e entre os leves em duas lutas perdeu para o maconheiro mulher de malandro Nate Dias e venceu Ed Alvares, mas mesmo no MMA eu vejo ele como um lutador muito limitado, sem fôlego e sem muita defesa. É sem dúvidas um produto de marketing e bom fazedor de dinheiro e será protegido pelo Grana Uaiti até onde for possível.

  • MarTricolor

    Foi uma verdadeira aula de box, com Floyd caminhando pra cima esquivando, defendendo, socando e cansando o Mcfrango sem fôlego. O Popó que é um grande ídolo ficou impaciênte, queria que a luta acabasse logo e não entendeu que o Floyd é a evolução do box, um cara que nunca saiu machucado das lutas, um cara que usa estratégia, que está com 40 anos e além de nao ser um grande nocauteador, sofre com dores nos punhos e mesmo assim deu uma aula de box, venceu como quis.

    • 🚫 MUNDIAL+🏆🏆 SÉRIE B

      aula de box vcs levaram de novo das peppas no alianz pasto….kkkkkkk
      “SPFW é igual um veado que subiu em cima de uma árvore,….NINGUÉM SABE COMO CHEGOU ALI MAS QUE VAI CAIR …AHHHH ISSO VAI….KKKKKK
      CHUPA FREGAYS DE TODOS

      • MarTricolor

        O Palmerdas tem.complexo de inferioridade…. dizem que as Galinhas são freguesas mas perderam em casa. Dizem que o Soberano é freguês mas perderam 1 e venceram outra. Dizem que somos fregueses no estádio da Wtorres mas só foram 5 jogos, enquanto estao a mais de 20 jogos sem.vencer no Morumtri.
        Va te cata rapá

        • 🚫 MUNDIAL+🏆🏆 SÉRIE B

          Não vou discutir com o melhor fregays de todos os clubes de SP,
          OS 2 ATLÉTICOS GOIANIENSES ESTÃO DISPUTANDO QUEM CAI PRIMEIRO

  • Henrique Duarte

    À equipe do Lance:
    Favor assegurar-se de que seus redatores assistam aos espetáculos sobre os quais pretendam opinar.

  • 🚫 MUNDIAL+🏆🏆 SÉRIE B

    Concordo uma bosta de luta o falastrão esquecia as regras e queria agarras o Floyd, foi uma luta arranjada quem já Mayweather lutar sabe que ele nem se esforçou igual a luta contestada contra o pacman, MacGregor ganha no UFC pq é namorado do Dana White, tudo arranjado luta livre me convence mais q UFC, se MacGregor pega o Skiva Falcão ia pra UTI se a luta não fosse arranjada

  • Aldemir Medeiros

    Acompanho o Baldini há algum tempo, e até gosto de alguns comentários. Mas achei maior bola fora o texto. Foi agressivo, deselegante. Todos sabíamos q a luta era só entretenimento, logicamente a vitória do May era previsível, afinal boxe é seu esporte. Mcgregor foi muito inteligente para, mesmo sem ser lutador de boxe, ganhar uma bolsa milionária q bons boxeadores jamais ganharão. Ao contrário do q fizem aqui, Mcgregor está longe de ser um frango, ninguém faz o q ele fez se não for muito bom.

  • mau_sp

    Essas lutas que combinam atletas de esportes diferentes são sempre um circo… não dá pra levar a sério mesmo, desde Ali vs Inoki… só teatrinho para encher o bolso dos protagonistas… Era óbvio que o May ganharia, assim como é óbvio que o Mac ganharia se essa luta fosse nas regras do UFC… historicamente não vale nada, só o mais puro entretenimento.

  • Bruno Coelho

    Em que essa luta desrespeitou o boxe? O cara estava aposentado, o McGregor não preteriu nenhum desafiante legítimo, não se “atravancou” o andamento natural de nenhuma categoria… Qual é o motivo de tanto chororô?

    Eu não tive estômago para ver a luta inteira (e nem vou ver!), mas não entendo todo esse ódio. Eu ficaria muito irritado se o McGregor furasse a fila para tentar algum cinturão ou que outros lutadores fossem prejudicados, mas todos saíram ganhando com isso: Boxe e MMA, May e Mac. Muita gente que nunca tinha ouvido falar de Badou Jack, Gervonta, Mayweather, etc… puderam conhecer esses atletas.

    • Wilson Baldini

      Não existe ódio de minha parte, apenas crítica. Respeito sua opinião e um grande abraço.

MaisRecentes

Lance!, muito obrigado!



Continue Lendo

Yamaguchi sobe no ranking do CMB. Esquiva cai



Continue Lendo

GGG x Canelo 2 tem de ser em um estádio



Continue Lendo