Londres verá “selinho” de Mayweather e McGregor?



 

Xingamentos, ameaças, chuva de dinheiro, dancinhas… Teve de tudo nos três primeiros dias de promoção da luta (sic) entre Floyd Mayweather e Conor McGregor. Os eventos em Los Angeles, Toronto e Nova York lembraram muito as fanfarronices feitas no WWE (World Wrestling Entertainment).

Os dois lutadores assumiram o papel de stand up e como se fossem repentistas propunham “desafios” ao adversário. Tudo muito bem organizado, sob a orientação do staff do canal Showtime, detentor dos direitos de transmissão.

Mayweather e McGregor provaram que possuem carisma e são muito bons com a palavra, o que motivou dezenas de milhares de pessoas irem até os três eventos.

Londres vai receber os lutadores nesta sexta-feira. Depois de tudo que já foi feito e dito (com muitos palavrões, por sinal), o que poderia causar espanto no público inglês? Talvez um “selinho”, iniciado pelo irlandês. O ato poderia causar uma briga generalizada, o que ganharia as manchetes em todos os meios de comunicação do mundo.

Só nos resta aguardar para ver o que vai ocorrer esta noite. O certo é que o circo já montado para 26 de agosto, na Arena T-Mobile, em Las Vegas.



MaisRecentes

Veja como é o treino de Anthony Joshua



Continue Lendo

Robson vence como os EUA gostam



Continue Lendo

Robson, Esquiva, Yamaguchi e Patrick em ação



Continue Lendo