Klitschko x Wilder pode sair ainda em 2017



 

Apesar da derrota para o britânico Anthony Joshua, dia 29 de abril, no estádio de Wembley, o ucraniano Wladimir Klitschko pode ter mais uma oportunidade de recuperar o título mundial dos pesos pesados.

Com grande prestígio com os dirigentes do Conselho Mundial de Boxe (CMB), Wladimir pode enfrentar ainda este ano o norte-americano Deontay Wilder.

O cinturão do CMB é o único que o ucraniano de 41 anos ainda não conquistou em sua carreira de duas décadas.

Vitaly Klitschko, irmão mais velho de Wladimir, possui o título de “campeão emérito” no CMB, por ter sido dono do cinturão de 2004 a 2005 e de 2008 a 2013, com dez defesas de título.

Wladimir, que tem o direito de uma revanche com Joshua, prevista em contrato, surgiu em segundo lugar no ranking do mês de maio do CMB. O primeiro classificado é o haitiano-canadense Bermane Stiverne, que aguarda uma revanche com Wilder, para quem perdeu o cinturão em janeiro de 2015.

Joshua, por sua vez, caso não lute com Wladimir, dará uma chance ao búlgaro Kubrat Pulev, segundo colocado pela Federação Internacional de Boxe. O primeiro lugar entre os pesados nesta entidade está vago.



MaisRecentes

Canelo x GGG: boxe ganha. MayMac: boxe perde



Continue Lendo

Cala a boca, McGregor!!!



Continue Lendo

Yamaguchi e Esquiva sobem no ranking. Patrick é 28º



Continue Lendo