Deontay Wilder vai subir no ringue de Wembley



 

O ringue armado no estádio de Wembley para receber o duelo entre os pesos pesados Anthony Joshua e Wladimir Klitschko vai ferver no sábado à noite.

Primeiro por causa do grande duelo no qual estará em jogo os cinturões da Associação Mundial de Boxe e Federação Internacional de Boxe. Quem sair vencedor, ganhará prestígio suficiente para fazer renascer a principal categoria do boxe.

Segundo: o norte-americano Deontay Wilder estará no tradicional estádio londrino e vai subir ao ringue para desafiar o vencedor. Esta jogada de marketing é arquitetada pelo canal Showtime, que tem contrato com Wilder e Joshua. Klitschko tem vínculo com o canal HBO.

Em 25 de fevereiro, o britânico Tyson Fury foi até o Alabama e subiu no ringue após Wilder vencer Gerald Washington. Os dois trocaram vários insultos e quase se agrediram.

Um futuro duelo entre Wilder e Joshua é esperado para Las Vegas, mas esta semana o britânico disse que não se entusiasma com a possibilidade de se apresentar na “cidade do jogo”.

O comentário irritou o ex-campeão Lennox Lewis, também britânico. “Joshua só será reconhecido no mundo do boxe depois de vencer em Las Vegas”, disse Lewis.

Até o momento, nenhum canal de televisão brasileiro comprou os direitos de transmissão do evento, que será visto por 90 mil pessoas em Wembley.



MaisRecentes

Lance!, muito obrigado!



Continue Lendo

Yamaguchi sobe no ranking do CMB. Esquiva cai



Continue Lendo

GGG x Canelo 2 tem de ser em um estádio



Continue Lendo