Deontay Wilder vai subir no ringue de Wembley



 

O ringue armado no estádio de Wembley para receber o duelo entre os pesos pesados Anthony Joshua e Wladimir Klitschko vai ferver no sábado à noite.

Primeiro por causa do grande duelo no qual estará em jogo os cinturões da Associação Mundial de Boxe e Federação Internacional de Boxe. Quem sair vencedor, ganhará prestígio suficiente para fazer renascer a principal categoria do boxe.

Segundo: o norte-americano Deontay Wilder estará no tradicional estádio londrino e vai subir ao ringue para desafiar o vencedor. Esta jogada de marketing é arquitetada pelo canal Showtime, que tem contrato com Wilder e Joshua. Klitschko tem vínculo com o canal HBO.

Em 25 de fevereiro, o britânico Tyson Fury foi até o Alabama e subiu no ringue após Wilder vencer Gerald Washington. Os dois trocaram vários insultos e quase se agrediram.

Um futuro duelo entre Wilder e Joshua é esperado para Las Vegas, mas esta semana o britânico disse que não se entusiasma com a possibilidade de se apresentar na “cidade do jogo”.

O comentário irritou o ex-campeão Lennox Lewis, também britânico. “Joshua só será reconhecido no mundo do boxe depois de vencer em Las Vegas”, disse Lewis.

Até o momento, nenhum canal de televisão brasileiro comprou os direitos de transmissão do evento, que será visto por 90 mil pessoas em Wembley.



MaisRecentes

SporTV 2 vai transmitir Pacquiao x Horn



Continue Lendo

Globo descarta May-Mac. Combate deve passar evento



Continue Lendo

ESPN vai transmitir próxima luta de Pacquiao



Continue Lendo