Canelo x GGG: boxe ganha. MayMac: boxe perde



 

Dois grandes campeões. Com currículos repletos de grandes vitórias. Garantia de um duelo verdadeiro, recheado por uma técnica refinada da nobre arte. O público responde e há quase dois meses do evento todos os 20 mil ingressos foram negociados.

Este é o tempero para quem aguarda o combate entre os “guerreiros” Saúl Canelo Álvarez e Gennady GGG Golovkin, dia 16 de setembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

Um ex-campeão invicto aposentado há dois anos. Um astro do MMA, que nunca lutou boxe profissionalmente. Entrevistas obscenas para a promoção do evento. Uma série de mentiras propagadas pela internet e um futuro resultado que nada vai acrescentar para a nobre arte.

O público também responde e menos da metade dos bilhetes colocados à venda foi negociada até uma semana antes do “circo” Floyd Mayweather x Conor McGregor.

Com Canelo x GGG o boxe já é o grande vencedor, independentemente de quem tenha seu braço levantado pelo árbitro. Com MayMac o boxe é o grande perdedor. Uma série de privilégios estão sendo feitos para tornar o evento mais atrativo.

Como, por exemplo, aceitar que uma luta de médios-ligeiros seja disputada com luvas de oito onças, sendo que deveria ser com dez onças. A partir disso, poderemos esperar qualquer coisa em cima do ringue no próximo dia 26.

O boxe não precisa se submeter a esse tipo de mudança apenas por causa do dinheiro. Muitos atletas estão aí com talento para transformar suas lutas em eventos milionários.

Depois de lutar com Mayweather, McGregor poderia desafiar Justin Bieber ou Tom Cruise… acho que o interesse do público também seria grande.

Mayweather poderia deixar de ser covarde só um pouco e aceitar uma luta contra o vencedor de Canelo x GGG.

 

 



  • Bruno Coelho

    E nem uma menção a Crawford x Indongo, Baldini? Poxa vida…

  • carlosgustavo__

    É por isso que o seu blog é esse fracasso que ninguém lê e comenta, é ridículo querer comparar venda de de ingressos dos dois eventos, um custa simplesmente dez vezes mais que o outro, com certeza a luta de GGG e canelo tem um nível mais alto de boxe mais nem por isso a outra luta vai deixar de de uma luta muito interessante de se assistir e que tem o interesse do mundo inteiro.

MaisRecentes

Lance!, muito obrigado!



Continue Lendo

Yamaguchi sobe no ranking do CMB. Esquiva cai



Continue Lendo

GGG x Canelo 2 tem de ser em um estádio



Continue Lendo