Cala a boca, McGregor!!!



 

Conor McGregor faz de tudo para promover o “circo” que está armado para dia 26, em Las Vegas, com Floyd Mayweather. O irlandês abusa dos palavrões para cutucar o adversário, usa paletós espalhafatosos, expõe a dezena de tatuagens pelo corpo…. tudo bem.

O problema é quando ele se mete a falar do que não deve. O astro do MMA comentou sobre a “verdadeira” luta de boxe entre Saul Canelo Alvarez e Gennady GGG Golovkin, a ser realizada em 16 de setembro, também em Las Vegas.

“Estou vendo Golovkin em má forma”, disse o falastrão, tentando minimizar a importância do combate, que já vendeu os 20 mil ingressos, ao contrário do circo..

Pois bem. GGG pesou nesta quarta-feira, um mês antes da luta com Canelo, e acusou na balança 170 libras, apenas dez a mais que o estabelecido para o duelo (160 libras) na categoria dos médios. Ou seja: o casaque está em plena forma para a luta.

Cala a boca, McGregor!!!!

Continue a se promover e deixe os verdadeiros boxeadores seguirem com seu trabalho. Vai dar uma olhada se os malabaristas estão treinando.

 



MaisRecentes

Lance!, muito obrigado!



Continue Lendo

Yamaguchi sobe no ranking do CMB. Esquiva cai



Continue Lendo

GGG x Canelo 2 tem de ser em um estádio



Continue Lendo