Cala a boca, McGregor!!!



 

Conor McGregor faz de tudo para promover o “circo” que está armado para dia 26, em Las Vegas, com Floyd Mayweather. O irlandês abusa dos palavrões para cutucar o adversário, usa paletós espalhafatosos, expõe a dezena de tatuagens pelo corpo…. tudo bem.

O problema é quando ele se mete a falar do que não deve. O astro do MMA comentou sobre a “verdadeira” luta de boxe entre Saul Canelo Alvarez e Gennady GGG Golovkin, a ser realizada em 16 de setembro, também em Las Vegas.

“Estou vendo Golovkin em má forma”, disse o falastrão, tentando minimizar a importância do combate, que já vendeu os 20 mil ingressos, ao contrário do circo..

Pois bem. GGG pesou nesta quarta-feira, um mês antes da luta com Canelo, e acusou na balança 170 libras, apenas dez a mais que o estabelecido para o duelo (160 libras) na categoria dos médios. Ou seja: o casaque está em plena forma para a luta.

Cala a boca, McGregor!!!!

Continue a se promover e deixe os verdadeiros boxeadores seguirem com seu trabalho. Vai dar uma olhada se os malabaristas estão treinando.

 



MaisRecentes

“Filho, seja valente como Jake La Motta”



Continue Lendo

GGG x Canelo não merecia um empate



Continue Lendo

Quarteto fabuloso se divide sobre GGG x Canelo



Continue Lendo