Draft terá cobertura ao vivo do LANCE!



Pelo segundo ano seguido, o Draft da NBA terá cobertura especial do LANCE!. O tradicional recrutamento de calouros, que terá sua edição de 2016 realizada no dia 23, a partir das 21h (de Brasília), será narrado em tempo real no www.lance.com.br
com comentários de blogueiros e com a possibilidade da participação dos jogadores brasileiros inscritos por meio do Twitter.

Montagem

Draft da NBA terá Fuzaro, Deryk e Demétrio (Divulgação)

Assim como em 2015, os comentaristas convidados serão Denis Botana e Danilo Silvestre, do blog Bola Presa, Luís Araújo, do blog Triple-Duble, e Vitor Camargo, do blog Two-Minute Warning.

As principais atrações do evento deste ano são os alas Ben Simmons e Brandon Ingran, considerados os destaques do Draft. Eles são os prováveis reforços de Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers, donos da primeira e da segunda escolhas, respectivamente.

O Draft de 2016 terá ainda três brasileiros lutando por uma vaga na NBA: Deryk Ramos, armador do Brasília, Danilo Fuzaro, ala do Minas, Leonardo Demétrio, ala-pivô do Montakit Fuenlabrada (ESP). O também ala-pivô Wesley Sena, do Bauru, havia se inscrito, mas decidiu retirar sua candidatura para tentar novamente em 2017.

Nenhum dos três deve ir para o Barclays Center, ginásio do Brooklyn Nets, em Nova York (EUA), sede do Draft deste ano. Deryk e Demétrio estão na pré-lista da Seleção Brasileira para o Sul-Americano e, salvo cortes, estarão presentes na estreia da equipe nacional justamente no dia 26, em Caracanas (VEN). Fuzaro, por sua vez, estará com sua família na Itália no dia do recrutamento.

Os três brasileiros inscritos foram convidados a participar da cobertura ao vivo, já que a ferramenta de tempo real do site do LANCE! permite interação com o Twitter.

O LANCE! contará ainda com o material produzido por seu parceiro especializado em NBA, o Jumper Brasil, para que os internautas conheçam imediatamente todos os jogadores que forem selecionados por franquias prediletas.

A narração está prevista para ser iniciada às 20h no site do LANCE!, com o aquecimento para o evento. Contamos com a audiência de todos os fãs da NBA no Brasil!



MaisRecentes

Jogo das Estrelas e as opções da Seleção



Continue Lendo

Dawn Staley e o Dia Internacional da Mulher



Continue Lendo

Marcelinho Huertas e o azar na NBA



Continue Lendo