Blog estará em Franca para o Jogo das Estrelas do NBB



Basqueteiro brasileiro não pode se considerar basqueteiro se nunca tiver visitado Franca, uma das cidades mais tradicionais da modalidade no país.  Pois bem: a partir de quinta-feira serei digno do título, já que, a convite da Liga Nacional de Basquete, viajarei ao local para cobrir o Jogo das Estrelas do NBB.

A cobertura começa na quinta-feira, com a entrevista coletiva oficial do evento. Também terei a oportunidade de desfilar meu (limitado) talento em Franca no mesmo dia, no bate-bola da imprensa, iniciativa bem legal do departamento de comunicação da Liga.

A sexta-feira será um dia cheio de atrações para os fãs de basquete. A partir das 19h, o Pedrocão recebe, em sequência, o Desafio de Habilidades, o Arremesso das Estrelas, o Torneio dos 3 Pontos e o Torneio de Enterradas.

No dia seguinte, os grandes eventos: o Jogo das Estrelas do NBB e o Jogo das Estrelas da LBF, em dobradinha até então inédita no basquete brasileiro.

Não deixe de acompanhar a cobertura aqui no blog, no meu Twitter pessoal e na página de Mais Esportes do LANCE!Net. O espaço de comentários está aberto a sugestões e críticas.



MaisRecentes

Tiago Splitter ainda tem lugar na NBA



Continue Lendo

Raulzinho, o ‘Westbrook brasileiro’, e a paciência



Continue Lendo

Zaza Pachulia e a eleição para o All-Star Game



Continue Lendo