Após massacre do Paulistano, estão definidas as semifinais do NBB | Lance!

Após massacre do Paulistano, estão definidas as semifinais do NBB



semifinais definidas NBB

Yago (Paulistano) versus Betinho (Cearense): cestinhas do jogo. Foto: Stephan Eilert/Basquete Cearense

(BASQUETE BRASIL voltando de uma breve pausa! O blog é jovem, eu sei, mas já havia miniférias programadas e era preciso ficar offline para as baterias recarregarem direitinho… Vamos lá!)

Aquele Paulistano/Corpore avassalador de 22 vitórias seguidas na temporada regular deu o ar de sua graça no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, nesta noite de quarta-feira (25). Num jogo 4 de quartas de final, fora de casa, diante do maior público do NBB Caixa 10 (9.087 torcedores), aplicou cruéis 98 a 57 no Solar/Basquete Cearense, com seis jogadores pontuando em dois dígitos — Yago o cestinha, com quinze. Do lado do Carcará, Betinho, sempre ele, anotou 23 pontos. Assim, o atual vice-campeão define o chaveamento das semifinais do NBB: vai pegar o atual campeão.

Semifinais:

Flamengo x Mogi das Cruzes/Helbor

Paulistano/Corpore x Sendi/Bauru Basket

Datas dos jogos 1 já definidas:
Mogi x Flamengo no sábado (28), às 14h, em Mogi das Cruzes (Band)
Bauru x Paulistano na segunda (30), às 20h, em Bauru (SporTV)

Nessa altura do campeonato, difícil demais cravar. Há leve favoritismo para Flamengo e Paulistano, mas o Mogi tem casca suficiente com seu trio maravilha (Larry-Shamell-Tyrone), enquanto o Bauru e sua pesada camisa (atual campeã nacional) provou na varrida sobre Franca do que é capaz.

Como sempre digo, vai ser divertido. Isso é o que mais interessa.

Curta o BASQUETE BRASIL no Facebook: