Com Tyrone dominante, Mogi abre série vencendo em Caxias do Sul

Com Tyrone dominante, Mogi abre série vencendo em Caxias do Sul



Tyrone - Mogi

Tyrone: 38 minutos em quadra. Foto: Matheus Magnani/Caxias Basquete

Discrição não é com o ala-pivô Tyrone Curnell. Dificilmente uma partida do Mogi das Cruzes/Helbor no NBB Caixa termina sem que ele seja um dos protagonistas. Algumas vezes por seu comportamento, é verdade, mas a grande maioria pelo que entrega tecnicamente em quadra. Na vitória de seu time sobre o Banrisul/Caxias do Sul, por 63 a 60, o norte-americano anotou 24 pontos, oito rebotes e quatro assistências em 38 minutos em quadra! Sua atuação foi fundamental para os mogianos abrirem 1 a 0 nesta série quartas de final dos #playoffsNBB.

A partida deste sábado, como esperado, foi equilibrada, mas os mogianos souberam vigiar o placar e dar o bote na hora certa. O escolta Cauê Borges (21 pontos) puxou a contagem de sua equipe, mas não evitou a derrota. Tarefa difícil a do Caxias, evitar a varrida no ginásio Hugo Ramos. Entretanto, a equipe, quinta colocada na temporada regular, já provou sua capacidade de surpreender.

Curta o BASQUETE BRASIL no Facebook:

Fala, Tyrone

— Caxias é um bom time, difícil, temos que descansar um pouco e melhorar para o próximo jogo. Todo jogo de playoff é difícil, mas na nossa casa, no Hugão, com cinco mil pessoas… Estamos ansiosos para voltar para Mogi, para nossa torcida maravilhosa. Espero fechar a série lá — disse Tyrone à reportagem da Band (#NBBnaBand), convocando a torcida para o jogo da próxima quarta-feira, em Mogi das Cruzes (19h30, com SporTV).