NOTINHAS PÓS-RODADA



Os jogos da rodada 7 do BR-15:

* Em dois jogos seguidos em casa, o Atlético Mineiro (2 x 2 com o Santos: Ricardo Oliveira, Werley-contra, Dátolo e Gabriel – 10.536 pagantes no Independência) fez apenas um ponto.

* O Santos terminou a rodada no U-4.

* O São Paulo (1 x 0 na Chapecoense: Souza – 8.712 presentes na Arena Condá) lidera, e com a melhor defesa do campeonato.

* Lindo gol de Souza.

* Para conseguir a segunda vitória seguida, o Flamengo (1 x 0 no Coritiba: Eduardo da Silva – 12.043 pagantes no Couto Pereira) sustentou o placar com um jogador a menos durante todo o segundo tempo.

* O que dá a medida da debilidade do time do Coritiba.

* Um golaço de falta de Jadson abriu o caminho para a virada do Corinthians (2 x 1 no Internacional: Nilmar, Jadson e Vagner Love – 27.572 pagantes na Arena Corinthians ).

* O Internacional, único time brasileiro na Copa Libertadores, está oficialmente no pelotão de trás do campeonato.

* O Sport (2 x 1 no Joinville: Maikon Leite-2 e Marcelinho Paraíba – 11.020 pagantes na Ilha do Retiro) é um dos dois únicos times invictos.

* E o Joinville, um dos dois únicos times sem vitória.

* O outro time zerado no campeonato é o Vasco, derrotado em casa pelo Cruzeiro (3 x 1: Leandro Damião-2, Charles e Rodrigo – 5.072 pagantes em São Januário).

* Leandro Damião voltou a marcar após cinco jogos em branco.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Ponte Preta e Goiás (9.846 pagantes no Moisés Lucarelli), além da chance perdida pela Ponte de se colocar entre os quatro primeiros.

* O gramado encharcado prejudicou muito o clássico catarinense (Avaí 1 x 1 Figueirense: Anderson Lopes e Marquinhos – 8.041 presentes na Ressacada), que não acontecia desde 2011 na Série A.

* Nenhuma ocorrência de violência entre torcedores registrada, algo a se comemorar.

* O Palmeiras finalmente venceu (2 x 1 no Fluminense: Jean, Rafael Marques e Cristaldo – 26.181 pagantes no Allianz Parque) em casa.

* Cristaldo perdeu e reencontrou o gol da virada, no mesmo lance.

* O Grêmio subiu seis posições com a vitória (2 x 1: Giuliano, Hernani e Rhodolfo – 17.781 pagantes na Arena do Grêmio) sobre o ex-líder Atlético Paranaense.

* O Atlético não perdia desde a segunda rodada.



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo