NOTINHAS PÓS-RODADA



A segunda rodada do BR-15:

* A amostra pode ser insuficiente, mas o Coritiba (2 x 0 no Grêmio: Thiago Galhardo e Matías Rodríguez-contra – 11.785 pagantes no Couto Pereira) se mostra um time melhor do que a campanha no estadual sugeria.

* Provavelmente não veremos um gol contra tão bizarro neste campeonato.

* O Goiás (2 x 0 no Atlético Paranaense: Bruno Henrique-2 – portões fechados no Serra Dourada) vai somando pontos cruciais.

* Um gol de Walter, no segundo tempo, foi mal anulado pela arbitragem.

* O Corinthians (1 x 0 na Chapecoense: Fábio Santos – 10.144 presentes na Fonte Luminosa) é o único time com 6 pontos, o que, obviamente, não quer dizer muita coisa neste momento.

* O que diz mais é o fato de a vitória ter sido fruto de um gol ocasional.

* Geuvânio e Lucas Lima, destaques da vitória do Santos (1 x 0: Geuvânio – 7.246 pagantes na Vila Belmiro) sobre o Cruzeiro.

* A Copa Libertadores segue roubando pontos do bicampeão brasileiro, zerado no campeonato.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Figueirense e Vasco (11.004 pagantes no Orlando Scarpelli), além de ter sido o segundo empate sem gols do campeão carioca.

* Não se notou qualquer abatimento na atuação do Atlético Mineiro (4 x 1 no Fluminense: Jemerson-2, Dátolo, Luan e Fred – 11.958 pagantes no Mané Garrincha), no primeiro jogo após a eliminação na Libertadores.

* Victor fez apenas uma defesa no jogo, o que diz o suficiente sobre a atuação do Fluminense.

* O Flamengo encontrou o empate (2 x 2 com o Sport: Diego Souza, Élber, Canteros e Éverton – 28.794 pagantes no Maracanã) nos acréscimos, aproveitando uma situação incomum.

* Diego Souza vestiu as luvas por causa da lesão de Magrão, e não teve chances de defender o chute de Éverton.

* Concentrado na Libertadores, o Internacional (1 x 0 no Avaí: Vitinho –  15.752 presentes no Beira-Rio) fez 3 pontos importantes em casa.

* Vitinho marcou apenas 4 minutos depois de entrar em campo.

* O placar da vitória da Ponte Preta (1 x 0 no São Paulo: Renato Cajá – portões fechados no Moisés Lucarelli) foi enganoso.

* A Ponte deveria ter vencido por diferença maior.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Joinville e Palmeiras (portões fechados na Arena Joinville), além do fato de o Palmeiras completar o oitavo jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro.



MaisRecentes

Plano B?



Continue Lendo

Pendurado



Continue Lendo

Porte



Continue Lendo