NOTINHAS PÓS-RODADA



E aqui vamos nós, com a volta das notas para o Campeonato Brasileiro.

Eis os jogos da primeira rodada:

* Na virada da Chapecoense sobre o Coritiba (2 x 1: Rafhael Lucas, Elicarlos e Roger – 5.688 presentes na Arena Condá), o primeiro gol do BR-15 saiu aos 3 minutos de jogo.

* No geral, o Coritiba atravessa uma série de 4 derrotas.

* Os reservas do Atlético Mineiro (2 x 2 com o Palmeiras: Patric, Vitor Hugo, Jô e Rafael Marques – 28.781 pagantes no Allianz Parque) quase venceram o Palmeiras fora de casa. Empate saiu aos 50 minutos do segundo tempo.

* Vexatória gafe da CBF na censura à marca da Allianz NO PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO (escrevo sobre o tema no Lance! desta segunda-feira).

* Mesmo com um jogador a mais desde os 22 minutos do primeiro tempo, o Fluminense (1 x 0 no Joinville: Vinícius – 19.185 pagantes no Maracanã) só conseguiu marcar no final do jogo.

* Foi a estreia do terceiro uniforme do Fluminense, na cor verde, em um jogo oficial.

* Walter se envolveu em todos os gols da vitória do Atlético Paranaense (3 x 0 no Internacional: Walter, Felipe e Paulão-contra – 11.907 presentes na Arena da Baixada) sobre o time que o revelou.

* O Inter poupou seus titulares e pagou o preço.

* O Corinthians (1 x 0 no Cruzeiro: Romero – 11.773 pagantes na Arena Pantanal) também escalou reservas e somou pontos valiosos fora de casa.

* Registre-se que os principais jogadores do Cruzeiro nem viajaram a Cuiabá.

* Os seis gols marcados no empate entre Grêmio e Ponte Preta (3 x 3: Mamute-2, Matías Rodríguez, Renato Cajá, Rildo e Diego Oliveira – 11.920 pagantes na Arena do Grêmio) mostram que os times não tiveram problemas com o horário das 11 da manhã.

* Lindo gol de Cajá, o mais belo da rodada.

* É fato que o Figueirense poupou jogadores na derrota para o Sport (4 x 1: Matheus Ferraz, Diego Souza-2, Renê-contra e Régis – 4. 116 presentes na Ilha do Retiro) por causa de um jogo da Copa do Brasil?

* A cavadinha de Diego Souza no primeiro gol de pênalti foi tão devagar que quase deu tempo para o goleiro Luan Polli voltar e defender.

* O São Paulo (2 x 1 no Flamengo: Luis Fabiano, Alexandre Pato e Everton – 13.708 presentes no Morumbi) só resolveu o jogo quando Pato e Ganso entraram em campo.

* Grande passe de Ganso no lance do segundo gol.

* Pouco a dizer sobre Vasco x Goiás (0 x 0 – 6.628 pagantes em São Januário), além de que o retorno do Vasco à Série A merecia gols.

* O Santos (1 x 1 com o Avaí: Robinho e Marquinhos – 7.677 presentes na Ressacada) não vence na estreia do Campeonato Brasileiro há 10 anos: 5 empates e 4 derrotas.

* Bonito gol de falta de Marquinhos.

 



MaisRecentes

Vencedores



Continue Lendo

Etiquetas



Continue Lendo

Chefia



Continue Lendo