SERÁ MELHOR EM 2015



Este blog está normalmente em férias nesta época do ano. Tem sido assim desde que ele existe.

Não é o caso agora por uma pequena mudança de planos, motivo pelo qual ainda tenho duas colunas a escrever para o Lance!. Estarei por aqui até o dia 5 de janeiro.

Quero aproveitar as últimas horas de 2014 para uma mensagem de gratidão e, de certa maneira, desculpas. Falar do ano que termina e do que começará.

Não me cansarei de agradecer aos leitores que acompanham este espaço e colaboram para a trajetória dele, independentemente da frequência de posts e dos temas abordados aqui. Como já mencionei em outros momentos, vocês sabem quem, e o quão importantes, são.

Pela leitura e pelos comentários, muito obrigado.

Minha intenção aqui sempre foi e sempre será oferecer contextos para assuntos que julgo relevantes. Não espero e nem necessito que você, aí no outro computador, concorde com os pontos de vista expostos. Mas exijo, em meu nome e nos dos visitantes que esperam encontrar um espaço limpo, respeito às opiniões publicadas.

Nesse aspecto, é extremamente satisfatório quando me deparo com a necessidade de bloquear um comentário, ou um comentarista.

Não porque gosto de fazê-lo, pois é desperdício de tempo. Mas porque essa tarefa é cada vez mais rara. O efeito colateral da internet, aqueles que se armam de ignorância e se disfarçam do anonimato, não costuma aparecer por aqui.

A cada comentário que chega com um elogio ao espaço de discussão dos textos, sinto-me recompensado e privilegiado. E a cada conversa entre os comentaristas, percebo que o blog cumpre seu papel.

Que continue assim em 2015.

Antes de finalizar, uma explicação: algumas mudanças em meu trabalho na ESPN, aliadas ao fato de escrever três colunas semanais para o Lance!, prejudicaram o ritmo de postagens ao qual estava acostumado.

Não pude abordar como gostaria as rodadas do Campeonato Brasileiro, por exemplo. Em outras ocasiões, cheguei atrasado a determinados temas.

Aos que notaram e enviaram mensagens, fica meu compromisso de corrigir esse problema no ano que vem.

Uma vez mais, muito obrigado pela companhia.

Boa passagem de ano e um ótimo 2015 a todos.



  • Fabio

    Parabéns André. Blog imperdível !!!!!

  • Marcos Nowosad

    Feliz 2015, André! Parabés pela qualidade dos textos da coluna.

    Esperemos que o esporte brasileiro tenha um 2015 melhor do que 2014…

  • Alejjandro

    Valeu André!

    Feliz 2015 pra você e pra todos deste espaço!

    Grande abraço!

  • Gustavo Xavier de Almeida

    André Kfouri, que 2015 você e sua família tenha muita saúde e você continue com esse dom maravilhoso de transformar palavras em aventuras.
    Espero que no esporte o Brasil cresça, com transparência e organização.

    parabéns pelo Blog.
    abraço e boas festas!

  • Olá André faz tempo que não comento , mas sempre leio os post, alias hoje mesmo pensei no Leonardo atleticano quando comentava e o Atletico ainda não tinha sido campeão, ele deve estar muito mais empolgado com os post dele depois que o Atletico conseguiu alguns campeonatos , mas vamos em frente feliz Ano Novo para toda sua familia e saude e um ano cheio de alegria e amor.

  • Francisco José Muniz

    André, você irá participar da cobertura do Superbowl?

    AK: Sim.

    • Teobaldo

      Tudo bem que você vai cobrir o Superbowl, mas vale uma palhinha sobre a final do Cotton Bowl. Que final de jogo foi aquele entre Michigan State e Baylor? Só senti falta do “Temos um djôco” quando Michigan ficou 6 pontos atrás… Sensacional!!! Um abraço e um Feliz 2015!

  • Ricardo Trevisan

    André, agradeço pelo ano de leituras imperdíveis que nos proporcionou. Espero que tenha passado bem o período de festas, lhe desejo um grande ano de 2015 e inspiração no seu trabalho, que a cada ano melhora.

    Grande Abraço.

  • Thiago

    Caros editores do site Lance, é uma vergonha vocês não destacarem o aniversário do Cruzeiro Esporte Clube, que faz hoje 94 anos. Atual Bi Campeão Brasileiro, com uma das maiores torcidas do Brasil, e não têm nem um destaque. Vergonha. Quando chamamos vocês de bairristas, vocês acham ruim. Vergonha, essa é a definição.

    • Rafael

      Por que que o pessoal de Minas tem essa mania de perseguição tola?
      94 anos não se da destaque e sim anos redondos;50, 100, 110 e por aí vai.
      Espera mais 6 e, garanto, haverá uma baita destaque para esse grande clube de futebol.

  • Thiago

    Caro André, é uma vergonha vocês não destacarem o aniversário do Cruzeiro Esporte Clube, que faz hoje 94 anos. Atual Bi Campeão Brasileiro, com uma das maiores torcidas do Brasil, e não têm nem um destaque. Vergonha. Quando chamamos vocês de bairristas, vocês acham ruim. Vergonha, essa é a definição.

  • João Luis Amaral

    Feliz Ano Novo, André! Abração!

  • jose carlos ferreira

    Vcs estão sabendo que o maracanã vai ser devolvido pela odebrecht? fecharam engenhão, foram os maiores “doadores” da candidatura pezão…e agora vão devolver…fizeram a obra superfaturada , explorara,m…e agora devolvem…e ninguém vai preso…

  • Christian Suelzle

    Caro AK!
    Feliz 2015, e que este blog mantenha o costumeiro alto nível dos debates, de análises e de informação, o que faz dele, aos meus olhos, desde há muito o melhor blog esportivo nacional.
    Grande abraço e boas férias!

  • Admar Gardiano Junior

    Fala André, felicidades em 2015.
    E o mais gelo? Vai continuar na geladeira?
    Abraços,

  • Sergio

    Senti falta de seus posts nesse ano msm! Tente retomar o trabalho por aqui. Se nao conseguir, seguirei te acompanhando na TV e nos jornais.
    Grande Abraço

MaisRecentes

Dilema



Continue Lendo

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo