SERÁ MELHOR EM 2015



Este blog está normalmente em férias nesta época do ano. Tem sido assim desde que ele existe.

Não é o caso agora por uma pequena mudança de planos, motivo pelo qual ainda tenho duas colunas a escrever para o Lance!. Estarei por aqui até o dia 5 de janeiro.

Quero aproveitar as últimas horas de 2014 para uma mensagem de gratidão e, de certa maneira, desculpas. Falar do ano que termina e do que começará.

Não me cansarei de agradecer aos leitores que acompanham este espaço e colaboram para a trajetória dele, independentemente da frequência de posts e dos temas abordados aqui. Como já mencionei em outros momentos, vocês sabem quem, e o quão importantes, são.

Pela leitura e pelos comentários, muito obrigado.

Minha intenção aqui sempre foi e sempre será oferecer contextos para assuntos que julgo relevantes. Não espero e nem necessito que você, aí no outro computador, concorde com os pontos de vista expostos. Mas exijo, em meu nome e nos dos visitantes que esperam encontrar um espaço limpo, respeito às opiniões publicadas.

Nesse aspecto, é extremamente satisfatório quando me deparo com a necessidade de bloquear um comentário, ou um comentarista.

Não porque gosto de fazê-lo, pois é desperdício de tempo. Mas porque essa tarefa é cada vez mais rara. O efeito colateral da internet, aqueles que se armam de ignorância e se disfarçam do anonimato, não costuma aparecer por aqui.

A cada comentário que chega com um elogio ao espaço de discussão dos textos, sinto-me recompensado e privilegiado. E a cada conversa entre os comentaristas, percebo que o blog cumpre seu papel.

Que continue assim em 2015.

Antes de finalizar, uma explicação: algumas mudanças em meu trabalho na ESPN, aliadas ao fato de escrever três colunas semanais para o Lance!, prejudicaram o ritmo de postagens ao qual estava acostumado.

Não pude abordar como gostaria as rodadas do Campeonato Brasileiro, por exemplo. Em outras ocasiões, cheguei atrasado a determinados temas.

Aos que notaram e enviaram mensagens, fica meu compromisso de corrigir esse problema no ano que vem.

Uma vez mais, muito obrigado pela companhia.

Boa passagem de ano e um ótimo 2015 a todos.



MaisRecentes

Cognição



Continue Lendo

Sete dias



Continue Lendo

Em voo



Continue Lendo