O LINK DA LIGA



Após uma noite com 27 gols marcados (aqui estão eles em um só link, mas jogo a jogo), dois clubes já estão classificados para a fase de mata-matas da Liga dos Campeões da UEFA: Real Madrid e Borussia Dortmund.

Os espanhois venceram o Liverpool por 1 x 0 em Madri, placar que pouca gente cogitou ao conhecer a escalação com a qual os visitantes iniciaram o jogo. O técnico Brendan Rodgers enviou um claro sinal de que tinha aberto mão da possibilidade de somar pontos no Bernabéu, deixando vários titulares no banco por causa do jogo contra o Chelsea, no fim de semana, pelo Campeonato Inglês.

O clima de goleada não se confirmou e, apesar da evidente superioridade, o Real Madrid até correu alguns riscos.

No outro jogo do grupo B, o Basel goleou o Ludogorets em casa por 4 x 0, assumiu o segundo lugar e, ao contrário do Liverpool, pode crer em uma vaga nas oitavas de final.

O Borussia Dortmund fez 4 x 1 no Galatasaray, dando prosseguimento à fase bipolar que atravessa. Muito mal no Campeonato Alemão, muito bem na Liga dos Campeões.

Também pelo grupo D, um jogo surpreendente em Londres. Arsenal e Anderlecht empataram em 3 x 3, depois que os ingleses abriram 3 x 0 .

Grupo A: o Atlético de Madrid foi à Suécia e venceu o Malmo por 2 x 0. Bonito gol de Koke, de calcanhar.

Em Turim, a Juventus se viu em posição desesperadora ao levar o segundo gol do Olympiacos, já no segundo tempo. Mas virou com dois gols em dois minutos e manteve suas chances.

Em seu centésimo jogo de UCL, Andrea Pirlo comemorou com um gol. Adivinhe como.

O Leverkusen se aproximou de uma das vagas do grupo C ao vencer o Zenit, na Rússia, por 2 x 1.

Em Lisboa, o fenômeno Talisca cresceu ainda mais após o gol do brasileiro, já no final do jogo contra o Mônaco, dando a vitória ao Benfica por 1 x 0.

Mais oito jogos acontecem hoje. Cinco times (Barcelona, Paris, Chelsea, Bayern e Porto) podem terminar a noite classificados.



  • Anna

    Torci muito para Cristiano Ronaldo bater o recorde do Raul. Não deu. De repente, Messi bate hoje. Grande abraço e bons jogos, Anna.

MaisRecentes

No banco



Continue Lendo

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo