AS SEMIS DA LIGA



ATLÉTICO DE MADRID X CHELSEA

22/4 – Vicente Calderón
30/4 – Stamford Bridge

Previsão: Atlético. Interessante encontro de dois times que tentam vencer de maneira semelhante. A principal diferença entre eles é que o Atlético tem os jogadores ideais para o sistema de Simeone, enquanto o Chelsea não é formado pelas peças que Mourinho escolheria se o montasse. O que faz com que o time espanhol seja uma força coletiva que trabalha no ápice de sua capacidade e confiança. Em um confronto com clara vocação defensiva, o Chelsea tem dúvidas sobre como fará gols. O Atlético não.

______

REAL MADRID X BAYERN

23/4 – Santiago Bernabéu
29/4 – Allianz Arena

Previsão: Bayern. A principal questão no time alemão é recuperar a intensidade perdida depois da conquista do título nacional. Se conseguir voltar a atuar em seu melhor nível, o Bayern será muito para o Real Madrid. O time espanhol não está em seu melhor momento e tem jogadores importantes lidando com problemas físicos. A diferença de profundidade dos elencos também é favorável aos alemães. Guardiola tem mais alternativas e substitutos mais confiáveis.



  • Brian

    Bons palpites.
    Eu vejo o Atletico com cara de campeao. Seria lindo ver o “underdog” ganhar o titulo esse ano!

  • Emerson Cruz

    Eu diria que Chelsea X Atlético é um confronto equilibrado por baixo, se comparado ao outro duelo, pois quem deles for à decisão não será o favorito no dia 24 de maio. O favoritismo na decisão ficará por conta de quem passar entre Bayern X Real Madrid, o confronto nivelado por cima.
    Palpite: time do Zé X time do Pep, em Lisboa.

    • Nilton

      Emerson, a final será entre quem joga verso quem é eficiente no que propõe.

MaisRecentes

São Paulo joga, Corinthians soma



Continue Lendo

Sqn



Continue Lendo

Gato



Continue Lendo