AMBIENTE FECHADO



20140129-024831.jpg

É possível ver Peyton Manning de duas maneiras na foto acima.

Uma é a imagem no telão, para que o público nas cadeiras do Prudential Center conseguisse localizá-lo.

A outra é encontrando um pequeno ponto alaranjado, logo abaixo dos algarismos romanos que identificam o Super Bowl XLVIII.

O quarterback do Denver Broncos é o maior assunto da semana, seguido de perto pela previsão do tempo (além das temperaturas negativas e da neve, há 20% de chance de chuva no domingo, o que seria horroroso).

Manning tenta ser o primeiro quarterback a vencer o Super Bowl por dois times. O resultado do jogo será fundamental para determinar sua estatura entre os melhores da história.

Ele foi o jogador mais assediado do Media Day, encontro entre atletas e jornalistas que acontece na terça-feira anterior ao grande jogo. As sessões de uma hora, uma com cada time, foram realizadas na casa do New Jersey Devils, time de hóquei no gelo da NHL.

Curioso que o primeiro Super Bowl em clima frio e estádio aberto tenha gerado um Media Day em ambiente fechado, o que também é inédito.

A NFL optou por não expor quase uma centena de jogadores e incontáveis representantes “da mídia” à inclemência do inverno, o que se revelou um acerto gigantesco.

Quando chegamos à arena, por volta das 8 horas, fazia -10 graus celsius. Com vento.

Acompanhe a cobertura da ESPN no Super Bowl XLVIII na televisão, na internet e no rádio. No domingo, teremos um pré-jogo, ao vivo, a partir das 19h30 (de Brasília). O jogo no MetLife Stadium entre Denver Broncos e Seattle Seahawks começa às 21h.



  • Anna

    O Midia Day é sensacional, mesmo. Decidi que torcerei por Peyton Manning e os Broncos. Acho que a neve no jogo será um aperitivo para quem vai assistir e não para quem vai jogar ou trabalhar. Rs Grande abraço, Anna.

  • Como vocês disseram uma vez no The Book, não é justo que nos almoços da família Maning, Eli possa se vangloriar de ter vencido dois SB, enquanto Peyton tenha saído vitorioso em somente um.

    Torço muito para que Denver leve a taça para que se faça justiça ao tamanho do talento do Maning mais velho.

  • Leandro Azevedo

    “Media Day em ambiente fechado, o que também é inédito”

    O Super Bowl em Indy não teve Media Day em um ambiente parecido? Não foi no estádio que tb é “fechado”?

    AK: Sempre que o jogo foi em estádio coberto, o Media Day foi no mesmo lugar. Quando foi em estádio aberto, da mesma forma. O ineditismo é o jogo em estádio aberto e o Media Day em ambiente fechadio. Um abraço.

  • Juliano

    AK, parabéns por mais uma cobertura de Super Bowl! Monstro! Ótima maneira de começar o ano, aliás, que seja todo ótimo.

    Apenas para não deixar passar, 2 off-topics:
    1- Queria muito saber sua opinião no modo “humor ácido” a respeito da fórmula do Paulistinha-14. Eu achei que “os caras” se superaram desta vez.

    2- Título da Copinha seguido de goleada do time principal. O ano começou bem demais para nós santistas. Mas, bem, o time não é lá grandes coisas e podemos apanhar ao longo do ano, mas não poderia deixar passa o momento. AROUCA! Monstro demais! MANO MENEZES: me irritava na seleção, me faz feliz fora dela.

    Boa cobertura, pra voce e toda equipe.
    Abraço!

  • Teobaldo

    “Nunca pensou em outra profissão, e se considera privilegiado por não conseguir diferenciar trabalho de diversão. E ainda não acredita que é pago para cobrir eventos esportivos”.

    Complete lá: ” E ainda tira 30 dias de férias por ano”.

    Um abraço!

MaisRecentes

É do Carille



Continue Lendo

Campeão de novo



Continue Lendo

Inglaterra 0 x 0 Brasil



Continue Lendo