AMBIENTE FECHADO



20140129-024831.jpg

É possível ver Peyton Manning de duas maneiras na foto acima.

Uma é a imagem no telão, para que o público nas cadeiras do Prudential Center conseguisse localizá-lo.

A outra é encontrando um pequeno ponto alaranjado, logo abaixo dos algarismos romanos que identificam o Super Bowl XLVIII.

O quarterback do Denver Broncos é o maior assunto da semana, seguido de perto pela previsão do tempo (além das temperaturas negativas e da neve, há 20% de chance de chuva no domingo, o que seria horroroso).

Manning tenta ser o primeiro quarterback a vencer o Super Bowl por dois times. O resultado do jogo será fundamental para determinar sua estatura entre os melhores da história.

Ele foi o jogador mais assediado do Media Day, encontro entre atletas e jornalistas que acontece na terça-feira anterior ao grande jogo. As sessões de uma hora, uma com cada time, foram realizadas na casa do New Jersey Devils, time de hóquei no gelo da NHL.

Curioso que o primeiro Super Bowl em clima frio e estádio aberto tenha gerado um Media Day em ambiente fechado, o que também é inédito.

A NFL optou por não expor quase uma centena de jogadores e incontáveis representantes “da mídia” à inclemência do inverno, o que se revelou um acerto gigantesco.

Quando chegamos à arena, por volta das 8 horas, fazia -10 graus celsius. Com vento.

Acompanhe a cobertura da ESPN no Super Bowl XLVIII na televisão, na internet e no rádio. No domingo, teremos um pré-jogo, ao vivo, a partir das 19h30 (de Brasília). O jogo no MetLife Stadium entre Denver Broncos e Seattle Seahawks começa às 21h.



MaisRecentes

Vitória com bônus



Continue Lendo

Anormal



Continue Lendo

Saída



Continue Lendo