SAUDAÇÕES DO PORTÃO D-27 DO AEROPORTO DE MIAMI



Má notícia: as férias acabaram.

Boa notícia: mais uma vez, o ano de trabalho começará com uma cobertura especial.

Embarcando em instantes para Nova York, casa do Super Bowl XLVIII.

A ESPN prepara uma semana de trabalho intenso para cobrir a decisão da NFL na televisão, na internet e no rádio. Confira a programação no espn.com.br para acompanhar tudo.

Pela primeira vez na história, o Super Bowl será realizado em uma sede de clima frio e em estádio aberto (MetLife Stadium, em New Jersey). O convite aos elementos do inverno americano significa dificuldades adicionais para Denver Broncos e Seattle Seahawks, que talvez tenham de lidar com a neve no próximo domingo.

Notícias, participações ao vivo e reportagens começarão a chegar a partir de hoje, direto de Nova York, a todas as plataformas da ESPN no Brasil.

A bola oval também será o assunto por aqui nos próximos dias.

Até mais.



  • Anna

    Boa viagem, André! Boa cobertura a todos! Pela primeira vez, ainda não decidi por quem irei torcer, mas uma coisa, tenho certeza: não perderei a cobertura de vocês. Grande abraço, Anna.

  • ACM Junior – não aquele

    Welcome back… rsrs

  • João

    Ué, a final vai ser em NY ou em NJ?

    AK: As duas cidades organizam o evento. Atividades durante a semana acontecem em ambas. O estádio fica em NJ. Um abraço.

    • David

      Só pra esclarecer um pouco além… Nova York é a cidade que oficialmente abriga o evento, mas que é obrigada a usar a casa do New York Giants que fica localizada algumas milhas adentro da fronteira de NJ (que é só um estado e não empresta seu nome a nenhuma cidade), na cidade de East Rutherford.

      Os Novaiorquinos tipicamente ignoram o fato de o estadio ser localizado em NJ e tratam tudo como um evento somente seu. Ja os moradores de NJ obviamente sempre ressaltam que na verdade o jogo é geograficamente e de fato sediado la e não em NY como se diz.

      • Pablo

        Existe Jersey City….dentro do Estado de New Jersey…

  • Ricardo Medeiros

    Aproveito e já mando a pergunta: Qual o peso do título (ou da perda do título) para o legado do Manning?

    AK: Monumental. Um abraço.

  • Klaus

    Se suas férias acabaram, então só temos boas notícias. Em todos os sentidos e com trocadilho.
    Ótimo retorno, André!
    Um abraço.

  • José A. Matelli

    É o Super Bowl da fumaça, por uma incrível coincidência com times dos dois estados que liberaram o consumo recreacional de maconha.

  • Eddie The Head

    Com todo o devido respeito que seu trabalho merece,me recuso a acompanhar algo sobre isso. O acho um esporte estritamente americano e que tem um restritíssimo público no Brasil,creio que apenas parte da elite o acompanhe.

    Desculpe,embora eu entenda que é seu trabalho.

    • Edouard

      Eddie, você não sabe o que está perdendo… Um abraço.

    • Eddie, respeito sua opinião. Contudo, acho que você está enganado. O esporte tem crescido demais no Brasil, até por isso a cobertura tem sido cada vez maior.

      Além disso, mesmo para quem não gosta do esporte, o Super Bowl é muito mais que só um jogo. É um grande acontecimento de entrenimento. Recomendo que você dê pelo menos uma passada de olho no jogo. Você com certeza vai mudar de opinião.

      • Eddie The Head

        http://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/quais-os-esportes-mais-violentos-do-mundo.html

        Prezado Pedro Valadares,é uma questão de opinião. O acho um esporte,além de no Brasil ser elitista,muito violento. Acho que a cobertura aumentou devido ao dinheiro envolvido,e por achar que quase tudo que vem de lá a maioria acha que é bom.

        Não sou contra quem assiste,ou quem gosta,mas acho que futebol americano é um tipo de MMA com algo que lembra uma bola em disputa.

        O link acima indicado coloca o futebol americano como um dos esportes mais violentos do mundo.

        AK: Liberdade de opinião acima de tudo, mas relacionar futebol americano a MMA está errado. É só pensar em quais são os objetivos de cada modalidade. Um abraço.

        • Eddie The Head

          Desculpe,mas acho que o objetivo de ambos é machucar o adversário.

          AK: Enorme engano seu. E isso não é questão de opinião. Um abraço.

  • Caraca, véi, nunca torci pra umas férias acabarem tão depressa… 😛

    Bem-vindo de volta! Abraço e ótima cobertura!

    Ah! Vocês terão aquela “camerazinha esperta” como no ano passado?! Ou vocês colocaram aquilo depois de uma clarividência?!

    AK: Everaldo Marques informa que a câmera está escalada. Obrigado. Um abraço.

  • Acho que vai ser o Super Bowl do jogo corrido, porque com o frio a bola gela e a sensibilidade dos lançamentos diminuem. Mas como temos Payton Maning em campo e como a defesa do Seattle é mostruosa nas trincheiras, acho que posso ser desmentido pela realidade!

    Boa viagem e boa cobertura para você e para nós também!

    • Edouard

      É sempre bom lembrar que o desempenho do Manning não costuma ser tão bom quando está muito frio.

      E isso me lembra, tristemente, por que foi tão dolorosa a derrota do NE pra Miami em foxborough. Se os Patriots tivessem vencido, a final de conferência teria sido na Nova Inglaterra…

      Um abraço

  • Marcel de Souza

    Que sensacional! Boa viagem e bom trabalho! Acompanharei mais esse jogaço com vocês.

MaisRecentes

A vida anda rápido



Continue Lendo

Renovado



Continue Lendo

Troféu



Continue Lendo