BSFC AVANÇA



Paulo André e Dida, do Bom Senso FC, estiveram ontem com Antônio Nascimento, secretário de futebol do Ministério do Esporte, em São Paulo. João Paulo Medina, da Universidade do Futebol, também esteve no encontro.

Na pauta, as propostas de fair play financeiro para os clubes, assunto no qual o governo está interessado.

Atualmente há duas ideias sobre a mesa. Uma dos clubes e CBF e outra do ministério. São distintas em vários aspectos, entre eles o parcelamento das dívidas dos clubes e as formas de pagamento.

Como se sabe, o BSFC também tem suas sugestões para o tema, do ponto de vista dos jogadores profissionais.

Da troca de ideias com o secretário, ficou a esperança de reunir os interesses das partes – o que não é simples – numa proposta que possa chegar a Brasília.

Antônio Nascimento gostou das ponderações dos jogadores a respeito do fair play financeiro, assim como do que ouviu sobre o calendário, ainda que este não fosse o tema principal do encontro. Ficará para uma próxima reunião.

Após manifestações de claro apoio do São Paulo e do Flamengo nos últimos dias, o BSFC também avança no debate do futebol no Brasil com este encontro com o Ministério do Esporte.

Jogadores atuantes, levados a sério.



  • Tomara que tudo isto dê certo. Penso também que ex-jogadores com intelecto, como um Raí, um Leonardo, ou até jogadores em atividade, como o próprio Paulo André ou o Rogério Ceni, deveriam se candidatar à presidência da CBF. Não dá mais pra aguentar este filhote da ditadura do Marin na presidência da CBF, e dirigentes do nível do Marco Polo del Nero na FPF. O coronelismo no futebol tem que acabar ontem!!!

MaisRecentes

Invasões bárbaras



Continue Lendo

Flamengo 1 x 1 Independiente



Continue Lendo

Relíquia



Continue Lendo