NOTINHAS PÓS-RODADA



Os jogos da trigésima-segunda:

* Adilson Batista estreou pelo Vasco conquistando três pontos (2 x 1 no Coritiba: Edmílson-2 e Luccas Claro – 6.615 presentes no  Moacyrzão) cruciais.

* O Coritiba só venceu um jogo fora de casa em todo o campeonato.

* Quarta vitória (2 x 1 na Portuguesa: Rodrigo Caio, Luis Ricardo e Aloísio – 50.802  pagantes no Morumbi) seguida do São Paulo, a seis pontos do quinto colocado.

* Aloísio fez sete gols nos últimos cinco jogos, por duas competições.

* Após quinze jogos de seca, Diego Tardelli voltou a marcar na goleada (Atlético Mineiro 5 x 0: Fernandinho, Jô, Guilherme, Tardelli e Alecsandro – 13.255 pagantes no Independência) que rebaixou o Náutico.

* Só o América-RN, em 2007, foi matematicamente rebaixado mais cedo do que o Náutico.

* Pouco a dizer sobre o 0 x 0 entre Grêmio e Bahia (16.227 pagantes na Arena do Grêmio), além da boa partida de Marcelo Lomba.

* Mais um golaço de Éverton Ribeiro, e o Cruzeiro (1 x 0 no Santos – 9.460 pagantes na Vila Belmiro) pode conquistar o título no próximo domingo.

* O meia do Cruzeiro está na conversa sobre o melhor jogador do campeonato.

* Olha o Goiás (1 x 0 no Botafogo: Eduardo Sasha – 9.295 no Serra Dourada), a três pontos da vice-liderança.

* A vaga do Botafogo na Libertadores está em risco? É o que parece,

* O Corinthians empatou (1 x 1 com o Vitória: Guilherme e Dinei – 36.181 presentes no Barradão) de novo, e com mais um gol em lance de bola parada.

* Bonito voleio de Dinei.

* Após um jogo crítico na parte debaixo da tabela, Criciúma e Ponte Preta (1 x 1: Ricardinho e Leonardo – 9.757 presentes no Heriberto Hulse) permanecem preocupados.

* A Ponte não perde há quatro rodadas.

* O placar de Atlético Paranaense x Internacional (1 x 0: Dellatorre – 6.253 pagantes no Durival de Britto) não retratou o que se viu em campo.

* O Atlético deveria ter vencido por diferença maior.

* Sem cinco titulares, o Flamengo (1 x 0: Gum-contra – 26.072 pagantes no Maracanã) impôs a décima-quarta derrota ao Fluminense. Só Ponte Preta, Cricíuma e Náutico perderam mais.

* Luxemburgo continua no cargo.



MaisRecentes

Plano B?



Continue Lendo

Pendurado



Continue Lendo

Porte



Continue Lendo